Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Nei _Frederico   Barreiras - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Esse Note serve para trabalho?

Por: loj  

Em: 27/12/2006 12:21

Pessoal, estou pensando em comprar um Note que sirva pelo menos para ajudar no trabalho. Faço maquetes no 3DS Max. Já possuo um Desktop Dual Core de 3.0 GHz D930 da Intel com 2GB de Ram Dual Channel, etc. Como a maior dificuldade agora está sendo mostrar os trabalhos aos clientes, pois muitas vezes fica chato vc depender de computadores que ainda tem instalado Win98. Então como a grana é pouca, pensei em unir o útil ao agradável, ou seja, comprar um Note que pelo menos ajudasse no trabalho e ao mesmo tempo tivesse condições de levá-los juntos comigo para mostrá-los. Sendo assim, pelo que disponho, estou pensando em comprar um Note com as seguintes configurações: Desempenho Processador Intel Core 2 Duo T5500 Velocidade do Processador 1,66 GHz Memória RAM 2048 Mb HD 200 Gb Memória do Cache 2048 Kb Tipo De Memória RAM DDR2 Máximo de Memória RAM 4096 Mb Interface do HD SATA Drive DVD±RW Sistema Operacional Microsoft Windows XP Media Center Display Tipo de Display LCD Widescreen Sim Tamanho da Tela 15.4 polegadas Resolução do Display 1280 x 800 Pixels Placa de Vídeo Intel Graphics Media Accelerator 950 Saída para TV (S-Video) Sim Conexões Entradas / Saídas Placa de Rede Ethernet 10/100/1000 Mbps Fax/Modem 56K Wi-Fi 802.11 a/ b/ g Entrada USB 4 Porta(s) Entrada FireWire Sim Leitor de Cartão de Memória Sim Entrada PCMCIA Sim Teclado 85 Teclas Mouse Touchpad Gostaria da opinião de vcs. Falouwww!!!
Vai de boa. Esse vai te ajudar bastante, tanto nas vizualizacoes para os clientes como ajudar no render. Tenho um note com mais ou menos essa configuracao e faço minhas maquetes nele. Boa maquina Espero ter ajudado. Abracos
Pois é Saone, é bom saber disso e não faço um mal investimento. Vou só negociar preço pq comprar equipamento aqui no Brasil é fogo :? Agente paga muitos impostos. Lá fora esse Note vc compra por menos da metade do preço. De qualquer forma valeu pela opinião de quem já trabalha com um Note, isso é importante. Falouww!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1641, sendo 18 membro(s) e 1623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.