"malucow" disse: Seu PC é bem parecido com o meu... Faça como eu, compre um Athlon X2 soquete 939, mas num pega o 4200 não, aproveita a queda de preços e pega um 4400 ou 4800, a economia que você fará não comprando memória e placa mãe novas para o opteron compensam comprar o x2 4800, entende? Por enquanto o mercado de quad cores está novo demais, é melhor esperar um tempo, por enqto atualizar o hardware apenas, talvez pro fim do ano ficará mais sussa... Sobre a placa de video, num transforma ela em quadro não, num vale a pena, pode causar incompatibilidades com outros aplicativos, mas se quiser mais performance trocar ela é a melhor opção, vide geforce 7600gt ou 7900gt ;)
"feronick" disse: Oi amigo eu acho que voce deve comprar um atlhon x2 5200 ou atlhon fx de qualquer serie pos o seu processador parece muito fraco. E sobre a placa de video compre uma nvidia geforce 7950 gx2 com essa voce passara um bom tempo sem se preucupar com placa de video. BOA SORTEX2 5200 é só pra soquete AM2 Ele quer um pra soquete 939, o ultimo modelo da série X2 é o 4800.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 13 membro(s) e 1237 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .