"DogaWeb" disse: Cara com um investimento deste eu monto duas maquinas iguais a esta facinho no PY, so estas vgas da ati elas estao custando apenas R$700,00 os core 2duo dos bons por a partir de 700,00 e as memo parec piada mas da pra pegar por menos de 200,00 reais cada uma destas, acho que gastou muita grana de bobeira na maquina ate aqui acho que pegaria por um preço bem melhorCara já faz 4 meses que o cara criou esse tópico, acho que vc ta um pouco atrasado, hehe, a essas alturas ele já ta quase comprondo outra máquina pq a do tópico já ta ficando defasada, hahahahahaha. É sempre bom vc dar uma olhadinha na data em que o tópico foi criado, pq se não vc fica ressucitando tópicos velhos, sem muito sentido.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 15 membro(s) e 1405 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .