Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Avaliem meu pc por favor!

Por: feronick  

Em: 28/01/2007 15:23

Oi galera tudo bem? Bom eu gosto muito de computação grafica entam resovi imvestir pesado a os olhos dos meus amigos meu pc e potente. mas eu queria ver a opinião de vcs sobre ele emtam vejam as comfigurações. Prossesador- intel core2 duo extreme Placa mãe- Asus p5w dh deluxe memoria- 4gb ddr2 (4 memorias de 1gb ddr2). placa de video- crossfire com duas placas ati radeon x1950 xtx placa de som- Soundblaster x-fi xtreme music HD- 400gb monitor- samsung syncmaster 931bw 19 polegadas lcd E tem outros assesorios naum muito importamtes. Bom espero que voces gostem pos eu gastei uma grana pesada nele e algumas pesas são importadas dificio de emcontrar. valeu :D
bom apesar de não conhecer muito sobre hardware posso te dizer q você tem uma maquina boa =P muita gente aqui tem maquinas bem piores que essa inclusive eu =P
Ahh, com certeza, sua máquina é muito boa Deve ser tão boa quanto seu português Desculpa a piada infame, mas , PELO AMOR DE DEUS, digita com mais calma, nada pessoal, é que tem muita gente errando no português aqui no forum, e isso num é bom, valeu? Sobre esse computador, realmente ele faz o trabalho dele no Max...
www.greenlamp3d.com
Concordo com o malucow, o site já tem até um sistema de correção de ortografia, portanto vamos usá-lo.
Sua máquina é muito rápida, mas uma coisa que eu ainda prefiro é um MONITOR LG ez T910B de 19 polegadas, a resolução passa dos 2048 x 1536 e a imagem é muito melhor do que as de LCD. Outra curiosidade, quanto pagou pelas peças, poderia nos informar a respeito até como base pra quem for seguir o mesmo investimento.
A propósito, não falei da máquina, monitor lcd pra quem trabalha com imagens gráficas é bobagem, ele gera muita destorção de cor. E essa placa de vídeo além de cara é pra game.
bom depois disso tudo posso concluir que meu pc não agradou muito mais isso não importa queria so a opinião de vocês muito obrigado. Sobre os erros de portugues e porque passo muito tempo no msn e outros e acabo me acustumando com aquela linguagem 100% fora do comum mas pretendo me livrar desse vicio idiota veleu ae.
As pessas não foram baratas mas existe muito riquinho nesse mundo vamos la: processador: intel core2 duo extreme (R$ 3500,99) placa de video: 2x ati radeon 1950 xtx crossfire edition (R$ 1900,00 cada) placa mãe: Asus p5w dh deluxe (R$ 768,00) memoria: 4x kingston 1gb ddr2 (R$ 480,60 cada) placa de som: Soundblaster x-fi xtreme music (R$ 768,00) hd: 400gb (R$ 1050,50) monitor: samsung syncmaster 931bw 19 polegadas lcd (U$ 999,99) dolares. Bom foi eu parcelei isso para uma vida inteira mas não sei vocês valeu. ;)
Cara com um investimento deste eu monto duas maquinas iguais a esta facinho no PY, so estas vgas da ati elas estao custando apenas R$700,00 os core 2duo dos bons por a partir de 700,00 e as memo parec piada mas da pra pegar por menos de 200,00 reais cada uma destas, acho que gastou muita grana de bobeira na maquina ate aqui acho que pegaria por um preço bem melhor
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
"DogaWeb" disse: Cara com um investimento deste eu monto duas maquinas iguais a esta facinho no PY, so estas vgas da ati elas estao custando apenas R$700,00 os core 2duo dos bons por a partir de 700,00 e as memo parec piada mas da pra pegar por menos de 200,00 reais cada uma destas, acho que gastou muita grana de bobeira na maquina ate aqui acho que pegaria por um preço bem melhor
Cara já faz 4 meses que o cara criou esse tópico, acho que vc ta um pouco atrasado, hehe, a essas alturas ele já ta quase comprondo outra máquina pq a do tópico já ta ficando defasada, hahahahahaha. É sempre bom vc dar uma olhadinha na data em que o tópico foi criado, pq se não vc fica ressucitando tópicos velhos, sem muito sentido.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 15 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.