Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
kleber3d   Sao Paulo
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
tingoxd   São Paulo - SP
cobaia   são paulo - SP

windows XP 64bits ?

Por: Abilio  

Em: 09/02/2007 20:11

ola quero saber se todos os programas , drives e dispositivos externos do " Windows XP Pro " funcionam com o " Windows XP 64 bits " ? valeu BILO
Fala Abilio, Eu formatei minha maquina ontem para instalar o xp 64...e pra falar a verdade, a primeira impressao nao foi muito boa. O max 9 64 instalou de boa, o max 8 deu um pouco de trabalho...algumas mensagens de erro...mas parece q ta ok. O vray pro max 8 ta legal, mas para o max 9 64 ainda nao dei conta de fazer funcionar direito...neste caso, a paleta de cores nao mostra as esferas que exibem o material, fica tudo preto...mas ainda nao tive tempo de tentar mexer pra resolver. O autocad tbem teve seus momentos de crueldade... Sei la, vou testar um pouco, mas nao to gostando da falta de compatibilidade. Ja to pensando seriamente em voltar ao xp 32. Abraco, Sander
Tirando o driver da impressora q funciona mas não le a quantidade de tinta, o drive do scanner q funciona com menos da metade de recursos, o tablet q funciona mas não tem sensibilidade de pressão e a placa de captura q não tem drive até q ele é bom.....uahuahuhauhauua entao...ele é no minimo 2 vezes mais rápido e estável q o xp 32 bits, mas infelizmente o suporte dele (drivers) é péssimo e ele ja será esquecido por causa do vista.....isso é uma pena, pois o vista é mais pesado, ocupa mais espaço e tem um monte de coisas inúteis....eu prefiria q o xp 64 fosse mais cuidado pela microsoft, mas fazer o q....
Abração Té+
Olha, os drives do xp pro costumam não funcionar no xp 64, eu não aconselho instalar o xp 64, por que ele conseguiu ser menos compativel com o xp do q o vista. Eu aconselho a qualquer um continuar com um sistema 32 bits por enquanto, pq tanto o xp 64 quanto o vista são muito pouco compativeis, na minha opinião. E o modo de compatibilidade não vale nada, na maioria das vezes vai te deixar na mão. abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1232, sendo 11 membro(s) e 1221 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.