Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Ricardo 3D   Brasil - BA
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
Heryi   brasil
Tôkis   São Paulo
Rodrigo   Cuiaba - MT

CORE 2 DUO X AMD2 64-bits

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 15/02/2007 13:23

E ai galera blzera? então é o seguinte qual seria melhor em desempenho??? o core2 duo ou am2??? tipo eu vo tracar de maquina e gostaria q a galera me desse uma dica de qual configuração seria boa para trabalhar com CG!!!
Até o momento são os Intel Core2.
E Ae Rodrigo Blz ... C Sabe Eu NÃo Entendo Muita Coisa de ConfiguraÇÃo ... A Minha É Am2 ... Ela AtÉ Que É RÁpida Eu Acho Pelo Tempo de Render ... Mas **eu NÃo Entendo** ... Quando Montei Minha MÁquina Eu Tava No Google-imagens-vray ... Ai Apareceu Uma Tabelina de Tempo de Render ... e O Precessador Que Montei Tava Entre Os Primeiros Em Desempenho ... Mas JÁ Faz + Ou _ 1 Ano ... da Uma Olhada Pra Ver Essas Tabelas ... AbraÇo!!!! É TIPO ESSA:
O processadores de que estou falando sãos Intel Core 2 Duo E6400, E6600 e E6700, repare que nenhum deles aparece nesta lista. O seu processador é bom, mas como eu disse "no momento" os da Intel estão dominando.
OW boa essa tabela ehim alex!!! gostei cara... então eu tamb... tava nas duvidas q a intel tinha voltado com tudo mas vlw ai galera!!!
Essa tabela provavelmente é velha Ela nem inclui os outros modelos do X2 muito menos os Intel COre 2 Duo, são eles que estão na liderança atualmente...
Entrem aqui: http://www23.tomshardware.com/cpu.html?modelx=33&model1=238&chart=74&model2=212 escolha o processador nos combos que tem abaixo e de GO Abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1404, sendo 20 membro(s) e 1384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.