"thunndro" disse: Eu to gostando muito do 3dsmax 9, to usando em Windows Xp e Windows 64 (ainda nao testei no vista), só que no 64 tem uns bugs esquisitos tipo: Arquivos quicktime nao rodam como textura alguma, nem o BG de visualização, o Qtime.bmi nao tem na pasta stdplugins dai eu copiei da versao 32 bits e nao funciona. Incrivel a Autodesk nao dá suporte pra quicktime na versão 64 do 3ds max. O 3dsmax realemente é bom, mas tá corrompendo alguns arquivos , fora isso tá indo bem. Vlw !!!!Cara, vc sentiu diferença de performance pelo menos? Tava pensando em instalar o XP64, mas tenho minhas dúvidas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 18 membro(s) e 1382 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .