Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sarandini   Joinville - SC
new   Belo Horizonte - MG
marcosp   Balneário Camboriú - SC
kleber3d   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

3D Studio Max 9 no Windows Vista com ATI

Por: IgorKBLO  

Em: 21/02/2007 16:21

Olá...acabei de me registrar aqui no 3D1 por causa de alguns tópicos q estava olhando e sobre o Windows Vista e o Studio Max Vi a solução do Maluco e achei interessante. Mas no tópico ele dizia q a solução para qm tem uma ATI seria diferente. Eu tenho uma ATI x800GTO, oq torna a minha solução diferente. Gostaria de saber se tem como me ajudarem, pois o Studio Max assim como o Maya são chaves importantes pra grande parte do Trabalho, e não gostaria de ter de desisntalar o Vista pq encontrei nele uma soulação pra alguns problemas q tinha no XP. Obrigado :D
Poxa...ngm vai tentar me ajudar não?! Por favor Galera
Não está funcionando ? Dá algum erro? Tipo, eu falei que talvez seria diferente pq eu testei apenas com nVidia, mas creio que funcione sim, instala na boa ai, faz os passos que eu indiquei no topico do vista lá, depois fala o que q deu, ;)
Eu to gostando muito do 3dsmax 9, to usando em Windows Xp e Windows 64 (ainda nao testei no vista), só que no 64 tem uns bugs esquisitos tipo: Arquivos quicktime nao rodam como textura alguma, nem o BG de visualização, o Qtime.bmi nao tem na pasta stdplugins dai eu copiei da versao 32 bits e nao funciona. Incrivel a Autodesk nao dá suporte pra quicktime na versão 64 do 3ds max. O 3dsmax realemente é bom, mas tá corrompendo alguns arquivos , fora isso tá indo bem. Vlw !!!!
Então...eu já havia testado as dicas q vc havia dado no tópico, malucow, mas não funcionaram...ao tentar abrir simplesmente diz q não pôde ser inicializado. É estranho...tentarei reinstalar aqui e utilizar novamente sua dica
estranho cara, qual vista é ai, 32 ou 64 bits?
"thunndro" disse: Eu to gostando muito do 3dsmax 9, to usando em Windows Xp e Windows 64 (ainda nao testei no vista), só que no 64 tem uns bugs esquisitos tipo: Arquivos quicktime nao rodam como textura alguma, nem o BG de visualização, o Qtime.bmi nao tem na pasta stdplugins dai eu copiei da versao 32 bits e nao funciona. Incrivel a Autodesk nao dá suporte pra quicktime na versão 64 do 3ds max. O 3dsmax realemente é bom, mas tá corrompendo alguns arquivos , fora isso tá indo bem. Vlw !!!!
Cara, vc sentiu diferença de performance pelo menos? Tava pensando em instalar o XP64, mas tenho minhas dúvidas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 18 membro(s) e 1382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.