Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Lerbe   Casa - PR
biomarx   São Paulo - AC
hender   Imbé-RS - RS

Placa ou memória?

Por: Crazyforanimation  

Em: 03/03/2007 00:38

Oi galera do 3d1!Queria saber uma coisa!Eu tava exercitando um tuto de lava com blob mesh tava tudo indo bem áté botar o blobmesh no super spray ficou lento o progama principalmente quando eu movia a barra de frames. minha placade vídeo é Geforce Mx 4000 64b e minha memória RAM é 768MB, queria saber se o problema ea placa ou a memória?
na verdade são as 2 coisas.....sua placa de vídeo é mto fraca tanto em GPU (MX4000) qto em memória (64mb) para os softwares de 3D atuais, e vc ta no limite de memória para o pc tb...ve se consegue vender o seu pente de 256 e compre outro de 512 para ter 1gb no mínimo e se conseguir dar um up na placa de vídeo irá ajudar tb...
Abração Té+
o Leandro tá certo, no mínimo 1GB e uma placa que tenha 256MB, mas procura fazer uma upgrade boa no futuro e em termos de memória tenha sempre o dobro, pois se vai usar partículas, efeitos ou fluídos, vai precisar de memória e processador. Quando usar um software 3D ou outro muito exigente, procure desabilitar ou mesmo não usar durante a execução deles, programas como anti-virus, messenger, compartilhadores de arquivos etc, para liberar o máximo de RAM possível. Abraços
;) Valeu aí galera!Antes eu tinha um pente de memória de 250 aí meu pc ficava com 1 GB mas tava dando uns problemas depois de um tempo.!Mas é mais por causa da placa mesmo não é?Então valeu! ;) :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 21 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.