"tiagodmed" disse: o único detalhe é que a autodesk trabalha com software e não com hardware.A Autodesk tem umas "maquininhas" de pós chamadas Inferno, Flame, Flint, etc... O pessoal da Casablanca conhece. Bom, talvez o hardware própriamente dito não seja deles, mas eles vendem. E quem trabalha na manutenção dessas belezinhas ganha uma grana boa.
"tiagodmed" disse: o único detalhe é que a autodesk trabalha com software e não com hardware.Eles apenas precisariam criar um aplicativo para se instalar numa distribuição linux suportada pelo ps3. Alias, poderiam pensar que além de renderizar em rede como conhecemos com o backburner (eu acho) poderíamos instalar esse mesmo aplicativo em PCs com linux além do ps3. Pensem longe gente! Olhem isso também: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21818.shtml
"GILL VELOSO" disse: Se o Poder do Processador do PS3, é tão grande quanto a SONY informa, nós podemos esperar PCs equipados com eles brevemente.... Mas já de imediato, não seria dificil a AUTODESK criar essa conexão, pq o sistema Linux, é livre... bastando apenas criar um emulador, que entende os cauculos do PS3, e repassar os resultados ao Sistema Operacional, podedo ser até em base Windowns mesmo!!!Acho que você não entendeu bem. É possível instalar linux no ps3 certo? O que eu digo seria apenas criar um aplicativo como o backburner nesse linux para renderizar. Não dá pra instalar o windows no ps3 de jeito nenhum porque o processador dele é totalmente diferente dos intel e amd (x86) - a não ser atravéz de um emulador como o virtual pc para MAC, mas dai o sistema fica um nojo, não é bom como o VMware. Também poderiam fazer um backburner para linux para PCs (x86). Quanto a "ser uma boa usar um videogame para renderizar" isso só se observaria na prática, mas se ele pode ser usado para fazer calculos para achar a cura da aids ou vida em outros MUNDOS (que ridiculo) com certeza teria um otimo desempenho.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 22 membro(s) e 1374 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .