Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelobarelli   Santo André
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Imac ou Pc??

Por: sampras  

Em: 26/03/2007 10:18

Pessoal, estou na duvida de qual comprar, caso alguem possa me ajudar, por favor, ok?; iMac 17" LCD - 2Ghz - 1GB - 160GB - Superdrive - Apple; Processador: 2.0GHz Intel Core 2 Duo Memória: 1GB (2x512MB) 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300), suporta até 3GB Cache: 4MB Shared L2 cache Hard Disk: 160GB Serial ATA Drives: 8x Superdrive com double-layer media support Fax Modem: 56 V92 Rede: Ethernet 10/100/1000 BASE-T Wireless: Built-in 54 Mbps AirPort Extreme (802.11g); Internal Bluetooth Memória de Vídeo: ATI Radeon X1600 with 128MB GDDR3 SDRAM Conectores: Portas USB (Total / Frontais): 5/0. Portas USB / frontais: 5/0. Portas FireWire / frontais: 2/0 Sistema operacional: Mac OS X Monitor: LCD 17". Resolução 1440 x 900 pixels OU Pc: PROCESSADOR Intel Core 2 Extreme QX6700 Quad Core 8MB 2.66GHz PLACA MAE INTEL D975XBX2 QUAD CORE/CORE 2DUO Ddr2 Memória DDR2 1Gb Kingston 667Mhz (PC5300) Placa de Vídeo - ATI Radeon X1600 PRO Dual 512 MB DDR2 Dedicado Hd - 250gb Monitor - 17 cdr ( acabou o dinheiro para comprar um bom) Então pessoal, o preço de ambos são +ou- R$5700,00... O lado com do Mac é que vem com um monitor que é muito bom, já o PC não sobrou dinheiro para pegar um monitor legal, mais nada me impede de pegar outro um dia.... Gostaria de saber qual rederia mais... ouvi falar que o sistema operacional do Mac é melhor.. Bom pessoa, me ajudem!!! muito obrigado
se os dois forem o mesmo preço eu ficaria com o mac!! hehehe tenho sonho em comprar um!! só de curiosidade!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Importante é você pesquisar se os principais programas que você vai usar, tem versões para o Imac, e lembrar que como a maioria usa PC, você poderá ficar meio órfão quando tiver algumas duvidas ou problemas. Mas com certeza o Imac é lindo, o sistema operacional é solido, só fico preocupado quando vejo aquele mouse que só tem 1 botão...rs.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
primeiramente...para q será o uso??? quais programas vc utiliza ou irá utilizar??? falando de hardware, o pc abaixo do mac é mto melhor...sinceramente eu ficaria com ele. o mac só vi vantagem no monitor...de resto nada, isso sem contar q da para instalar o osx no pc com intel sem problemas.... osx é mais compativel com intel (na verdade amd só com mods dele) e ati para gráficos... pode ser q no momento não seja compativel com quadcore, mas isso é questão de tempo e aposto q esse ano ainda sai mac com quadcore. se vc deseja o hardware melhor seria o de baixo q ganha em processador, placa de video e hd. Se deseja algo mais bonito e um monitor lcd então fique com o mac...
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 20 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.