Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wever   Guarapari - ES
alanmatos   Marília-SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Luciano   Birigui-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
LeandroTS   Birigui - AC

shortcuts?

Por: Abilio  

Em: 31/03/2007 20:28

fala eu tenho um " teclado-multimidia da marca genius " que possui dois botões especiais para iniciar o " Word " e o " Excel " ( ou qualquer outro programa que eu queira configurar ) a pergunta é : alguem sabe como configurar estes dois botões ,um para funcionar como " COPY " e o outro como " REDO " ? valeu,obrigado BILO
acho q num tem como, pq esses botões extras num fazem parte do mapa de botões, esses teclados normalmente vem com um programa pra configurar as teclas, mas soh funcam com atalhos pra programas msm eu acho...
www.greenlamp3d.com
Abilio O que lhe aconselho é entrar em contato com o fabricante para tentar sanar essa sua dúvida. Se existir esta possibilidade de alterar as configurações, com certeza vc obterá esta resposta deles. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 19 membro(s) e 1425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.