Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Gaona   Brasil - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Max Idalgo   são paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
kingstormer   São Paulo
robsonvgg   joao pessoa - AC
pepiart   Piracicaba

A imagem n ta indo para TV

Por: PKopp  

Em: 05/04/2007 03:29

enfim, vou postar no lugar certo, sei q aqui no forum tem mt salvadores da patria q me ajudam em momentos ruins, n sei se esse tipo de assunto tem mt haver, mas sem duvida poder alguem q pode me da uma luz Tenho uma ATI x 1300, ele tem saida para TV, Veiu ate os transferidor da placa para os cabos de TV, ( queles, vermelho, azul e verde). Quando eu coloca e conceto com a tv, n aparece nd, porem quando eu moto para sicronizar a resolução da placa o monitor pisca e a tela da TV pisca, então que dizer q esta concectado, mas pq n ta passando a imagem??
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 18 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.