Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gomezbr   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
castro   são paulo
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Tabela de comparação entre AMD FX e INTEL 2 DUO

Por: ORISO  

Em: 08/04/2007 19:46

Gostaira de uma tabela que mostrasse o raxa entre esses dois "fraquicimos" processadores. kkk
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
AMD FX? INTEL 2 DUO? "Fraquicimos" com "c"? Calma cara, escreve mais devagar pois isso é um forum, e não o MSN... De boa... : / Nessa pagina vc tem todos os processadores Desktop atuais em comparação: http://www23.tomshardware.com/cpu.html ;)
www.greenlamp3d.com
Não!!!! tentei ser um pouquinho sarcastico, quem derá eu com um processador deste!!
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
Ser sarcástico é legal, mas saber o português correto também, detalhe "descida" se escreve assim.
Olá, bom queria pedir desculpas por ter aberta está mensagem, talvez o meu linguajar e a minha estagnação somado a minha alienação, me levaram a escrever de maneira informal é claro que o meios não justificam os fins , infelizmente cometo certos erros como qualquer ser humano até mesmo os grandes mestres e doutores erram, mas sou humilde suficiente para aceitar criticas construtivas.. Rogério Simões valeu pelo alerta eu estava meio desatento pois até coloquei virgula antes do "e", talvez deva ficar mais emudecido mas não consigo, desculpe pelas agressões cometida contra o português na minha frase e nos meus post (inclusive este).
Cara não se cale não, erros todos cometem. Usar "vc" "tb" "kra" e outras expressões que surgiram com a internet não são agressivas ao português, faz parte da evolução natural de uma lingua, o importante é comunicar o que você deseja, pois alguns erros deixam o texto completamente imcompreensível. Falou
Deveríamos ter em todo o fórum, um link direto para o prof.Pasquale, assim não só traduziríamos e daríamos sentido as perguntas como também não necessitaríamos ler tamanhos disparates e disassociações com a língua mãe. Foi só uma brincadeirinha....:-)
"Rogério Simões" disse: Cara não se cale não, erros todos cometem. Usar "vc" "tb" "kra" e outras expressões que surgiram com a internet não são agressivas ao português, faz parte da evolução natural de uma lingua, o importante é comunicar o que você deseja, pois alguns erros deixam o texto completamente imcompreensível. Falou
Este tópico tá ficando "imcompreensível"
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Bom, a comparação entre dois de médio preço deles: http://www23.tomshardware.com/cpu.html?modelx=33&model1=431&model2=611&chart=188 C2D E6700 X AMD64 FX-70 Agora os TOP: http://www23.tomshardware.com/cpu.html?modelx=33&model1=604&model2=609&chart=188 C2D QX6700 X AMD64 FX-72 A disputa é acirrada!!! No MAX os AMD tão melhores em relação a clock por clock com os C2D dual core, mas contra os Quad core o negócio é mais apertado. Quero ver quando tiver o AMD 4X4!!! Eu não gostei desse site pq num mostra o meu C2D E4300...
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
problemas de portugues aparte.... o Core 2 Duo nao pode ser comparado com a linha FX da AMD, o Core 2 Duro é dual core (2 nucleos) e o FX é single core. O mais correto seria comapara com a linha X2 da AMD. Vou te avisar logo : O AMD X2 dá coro em todos os aspectos, oque era ruim até pouco tem eram os preços do X2, ano passao eu apguei 1.300 pratas num X2 4200, agora acho q tá umas 300 pratas.. Nada contra a INTEL mas ela perdeu muito espço pro AMD 64 da AMD entao nessa linha de dual core ela perde feio. O que ela tá fazendo é lançar antes da AMD o quad core (4 nucles) o que relamente parece ser bom, mas tem o problema do preço que ainda tá salgado....mas blz, quanto mais concorrencia mais barato e melhor os produtos ficam. vlw !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 15 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.