dica pra montar pc !!!

Por: kaka  

Em: 19/04/2007 18:26

fala galera...blzz!!!??? bom, to querendo compra um pc pra trabalhar melhor no max, o fato e o seguinte, como sou novato no max, tava pensando em comprar um pc razoavel, nada muuuiito caro ainda!!! gostaria de gastar no máximo 2.000,00 com isso, ajguem pode me da uma dica de oque comprar!!??? desde ja agradeço!! abs a todos!
oi, kk blz, pra vc começar a trabalhar no max acho que esta config. atende segue abaixo: Placa Mãe ASUS Off-Board HD de 80 GB Placa de Video Ge-Force 256 mb PCI EXPRESS Processador Pentium 4 3,0 GHetz monitor LCD 15" (aqui vc pode colocar outro monitor mais em conta) Teclado Mouse Caixa de Som Estabilizador Gabinete 4 baias 1 GB de memoria Ram DDR Gravador de DVD Drive de Disquete Cooler para o processador dica: Pesquise em varias lojas para achar o melhor preço e condição de pagamento Espero ter ajudado flw ate+