Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
klayton   Cuiabá/MT - MT
Gwarth   Porto Alegre - RS
Andy3D   São Carlos

computador bruto

Por: rogeriodilima  

Em: 02/05/2007 00:43

ola queria a opnião de vcs.....daki um tempinho vo monta uma maquina nova...vo compra do paragua mesmo...e naum vou economizar...pretendo gastar de 4 a 5 mil.....mais queria saber o seguinte oque é melhor: -uma placa mãe para dois processadores....tipo 2 amd opteron -um processador duo core 6700 de 4 mb... -uma placa mãe pra duas placas de video....pra fazer SLI. entre outras coisas,,,,,,parte de memoria e placa de video eu ja sei,, a duvida mesmo e sobre placa mãe e processador.....quero um negocio parrudo alguem me de sugestões ai
Ahm Basicamente, pegue uma placa mãe nova de médio desempenho para o Intel Core 2 Duo, soquete 775, pois os novos Quad Core da intel aceitarão o soquete 775, sendo uma placa nova, automaticamente ela dá suporte para SLI, ou Crossfire, dependendo da placa de video... O processador, como disse, esse 6700 eh mto bom, mas com o tempo tu pode catar um Quad Vlw
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1111, sendo 4 membro(s) e 1107 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.