Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Hasluh   Sao Paulo - PR
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
donato   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
ZagaDesigner   Maceio - AC

Max 9 64bits no vista 64bits, terei problemas?

Por: biohard  

Em: 12/05/2007 21:28

Oi gente!! blz? Eis esse assunto, e sou muito fraco nisso. Tenho um AMD dual core 4.4 64bits, 3 GB de ram e uma nx 6800gt, gostaria de saber dos senhores se terei problemas em usar o max 9 64bits. tenho o max 9, e também os SP1 e SP2. as correções serão suficientes pra corrigir os bugs que tanto falam. meus serviços são básicos, modelagem, texturização, uvw map, vray, não uso partículas, animações, scripts, nada que seja complexo, terei problemas?. li o tópico referente ao max vs vista, mas tenho dúvidas ainda. falou turma.
_A melhor saída por hora é o XP 64. _O Vista e os aplicativos deverão estar mais estáveis depois do fim do ano. _Ainda acho muito cedo.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Falo Adriano meu chapa!!! Essa semana estarei instalando o max 9 64 e ficarei de cobaia, conforme eu for obtendo informações boas ou más estarei postando. Forte abraço!!
biohard, se vc tá procurando ter mais perfomance a saida é o windows 64 mesmo. Pelo que usei já posso te dar uma previda dos problemas: -Apesar de todos os Sp2 que sairam ele nao renderiza no renderfarm com o windows xp normal. -Nao roda como Bg nenhum quicktime , nao tem o QMI pra 64bits -Render to texture dá pau, fecha o max. o SP2 pro max 64bits nao resolve o problema. O vray funciona 100%, nunca tive problemas com isso nao, mas cudiado que o windows 64 tem alguns problemas em gerenciar os arquivos, ele salva o arquivo max e fica tudo ok, do nada ele diz que o arquivo não é valido, mesmo abrindo em outro max de 32bits. O max é muito rapido no windwos 64, é gritante a diferença ams como a microsoft nao desenvolveu muito ele (pq viria logo o Vista) ele ficou meio capenga, uma pena. Ah, ia esquecendo... O Photoshop com o windows 64 dá problema, volta e meia dá o mesmo problema do max, corronpe os arquivos. Fora esses problemas ele é bom. VlW
blz ae thunndro!! valeu pela força bro. Agora fiquei como umas dúvidas, vc falou do windows 64 no geral, mas não especificou se é vista ou xp, pelo que entendi vc teve esses resultados usando o xp64 certo? As dicas do xp64 foram muito úteis valeu, mas e no vista 64 que é o meu caso? por ser vista foram resolvidos alguns desses problemas? Tive problemas de arquivos corrompidos usando o max9 32 no xp32. (só pra registrar) Em relação ao photoshop, estou usando o CS3 no vista 64, usei também o Indesign e o Illustrator, porinquanto vai indo bem. Valeu bro, vamos trocando informações valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 19 membro(s) e 1458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.