"orange" disse: interessante o topico chille.. eu tb penso comprar um notebook, quero aproveitar a corrente e perguntar tb quem usa Assistencia Remota? hehe p por a cor é so digitar o texto selecionar a paerte q vc quer pintar e ir no trequinho branco la e escolher a cor q vc querkra, juro pra vc que fiz o que falou, mas ele naum "pinta"o texto nem a pau... assitencia remota eu naum uso, o que faço é acessar a área de trabalho remotamente, (é a mesma coisa?) mas c vc naum tiver as duas redes bem balas só vai passar nervoso, naum funciona muito bem... espero ter ajudado!
"valdez" disse: ja pensou?..vc trabalhar sentado numa daquelas passarelas das cascatas do iguaçu?"Eae valdez acho q da sim p/ trabalhar com um desktop la, basta ter uma mesa e uma extensão INORME!!! HAHAHAHAHHA :) ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138139
Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.
Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 19 membro(s) e 1396 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .