Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Viewcg   Sertãozinho - SP
Krakatoa   Sorocaba - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Cristiano   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Magiste   São Paulo - SP
saibel   cascavel - PR

Memórias DDR2 de 2Gb

Por: FLY666  

Em: 15/05/2007 09:29

Alguém sabe me informar aonde posso comprar memórias DDR2 de 2Gb por um bom preço aki no RJ? Memória de 2gb é muito difícil de achar aki no RJ... e qnd eu acho é o olho da cara... já procurei no boa dica mas não achei nenhum baratinho... Valew...
vai no mercado livre!
Roger Luiz
É... não tinha pensado nisso... valew pela dica...
eu acho melhor você colocar dois pentes de 1Gb cada em dual channel, pois se esse pente de 2Gb der problema você ta na mão, e falo isso per experiência, eu coloquei 1Gb na minha maquina da samsung mas deu problema e fiquei quase 1 mês sem poder usar por isso, agora coloquei dois pentes de 1Gb cada da kingston em dual channel e ta beleza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 15 membro(s) e 1411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.