"Heller" disse: Cara, uma pergunta,pra que função você usará a tablet?Estou perguntando porque você está querendo uma 6x8, eu tenho uma graphire 4x5 e dá pra trabalhar bem bacana com ela , é bem desenvolta pra vários tipos de atividades; e uma coisa posso te dizer cara Wacom é Wacom, eu não troco nunca uma Graphire 4x5 por uma Genius 6x8, a diferença é indiscutível.E quanto ao lugar onde comprar, eu comprei a minha na internet, apesar da Cadritech ser a representante autorizada da Wacom, eu achei mais barato na internet, comprei de uma loja de Sampa , dá uma procurada,acho que você encontra.Heller, depende muito do que vc for fazer , se vc for fazer composição em um monitor de 17, ou que seja de 21 4x5 funciona show. Mas agora se vc usa pra ilustrar imagens nao vetorias faz diferença nao só pelo tamanho mais pela sensibilidade da caneta. Se vc vai usar com 2 monitores pra composição ai entao é melhor usar uma maior. Se for pra fazer animação 2d (sem ser vetor) ai entao quanto maior a tablet melhor. vlw !!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138139
Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.
Usuário(s) on-line na última hora: 1449, sendo 18 membro(s) e 1431 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .