Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Francis   Birigui - SP
Millow   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
ken3   brasil
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

Mesas Digitalizadoras em Curitiba

Por: DiMiTr1  

Em: 20/05/2007 12:49

Alguem sabe alguma loja que venda mesas digitalizadoras em curitiba? nao achei nada, liguei pra tudo quando é lugar e nao tem! queria comprar aqui, porque sai mais barato do que eu pedir que venha de sao paulo.....eu tava pensando em comprar uma da genius 8x6, só pra quebrar o galho, pra aprender a mexer bem, a wacom 4x5 é menor e é o dobro do preço, dai nao rola... se alguem soubar aonde eu posso comprar aqui em curitiba poste aeee, vlw
opa, cara, la na cadritech tem pra vender, da uma ligada
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
qual seria o tel? hehehe
hmm eu vi o site deles, e els soh vendem da wacom, nao tem outros lugarem que vendam outras marcas?
massa tem uma galera de curita aqui =] puts brother tenque da uma olhada nas lojas mesmo. ou se pa compra no mercado livre que eh mais facil , e as vezes vc pega bons preços abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Cara, uma pergunta,pra que função você usará a tablet?Estou perguntando porque você está querendo uma 6x8, eu tenho uma graphire 4x5 e dá pra trabalhar bem bacana com ela , é bem desenvolta pra vários tipos de atividades; e uma coisa posso te dizer cara Wacom é Wacom, eu não troco nunca uma Graphire 4x5 por uma Genius 6x8, a diferença é indiscutível.E quanto ao lugar onde comprar, eu comprei a minha na internet, apesar da Cadritech ser a representante autorizada da Wacom, eu achei mais barato na internet, comprei de uma loja de Sampa , dá uma procurada,acho que você encontra.
"Heller" disse: Cara, uma pergunta,pra que função você usará a tablet?Estou perguntando porque você está querendo uma 6x8, eu tenho uma graphire 4x5 e dá pra trabalhar bem bacana com ela , é bem desenvolta pra vários tipos de atividades; e uma coisa posso te dizer cara Wacom é Wacom, eu não troco nunca uma Graphire 4x5 por uma Genius 6x8, a diferença é indiscutível.E quanto ao lugar onde comprar, eu comprei a minha na internet, apesar da Cadritech ser a representante autorizada da Wacom, eu achei mais barato na internet, comprei de uma loja de Sampa , dá uma procurada,acho que você encontra.
Heller, depende muito do que vc for fazer , se vc for fazer composição em um monitor de 17, ou que seja de 21 4x5 funciona show. Mas agora se vc usa pra ilustrar imagens nao vetorias faz diferença nao só pelo tamanho mais pela sensibilidade da caneta. Se vc vai usar com 2 monitores pra composição ai entao é melhor usar uma maior. Se for pra fazer animação 2d (sem ser vetor) ai entao quanto maior a tablet melhor. vlw !!!
kra eu to querendo pra usar com programa tipo zbrush, corel draw, fazer desenhos e concept arts no photoshop, coisas assim...trabalho como designer, dai eu to precisando de um tablet pra facilitar minha vida =] andei vendo aqui, acho que vou comprar uma mesa digitalizadora da marca Trust, alguem conhece? andei lendo sobre ela e ela é mais barata e melhor que a da genius, achei uma 6x8 no mercado livre por 219...quem quiser dar uma olhada nela vai no site da trust -> www.trust.com eu sei que wacom é indiscutivelmente melhor, mais é mais cara também né, enquanto uma da genius e outras marcas vc encontra uma 6x8 na faixa de uns 240 reais, uma wacom 4x5 ta 400 e poucos.....e acredito que dê pra fazer coisas muito boas com essas mais simples também...mais aalem eu troco por uma wacom, agora enquanto eu tiver ganhando salario esmola que nem o meu eu compro uma das mais baratinhas mesmo hehehhe
DiMiTr1, vi lah so site da Trust, parece legal as tablets (tem um design bonito) mas nao tem expecificacoes de pressao por exemplo, pra poder compara com a wacon. Se vc conseguir isso posta pra gente ok ? Vlw !!!!
essas da trust tem 512 niveis de pressao, ja os da genius tem 1024.... nao entendi o que vc quiz dizer com "pra poder compara com a wacon. "

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1449, sendo 18 membro(s) e 1431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.