Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
David   João Pessoa PARAIBA
Sandro   Itararé-SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
Fguassu   São Paulo
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

qual placa 3d devo usar para 3d max 9

Por: marcos.wk  

Em: 22/05/2007 22:38

olá,gostaria de uma informação.qual placa 3d se deve usar com 3d max 9. tenho o 3d max 9 mas não consegui instalar,talvez seja pq eu ainda não tenha uma placa instalada.....por enquanto muito obrigado...aguardo resposta.
desculpe fiz besteira na hora de escrever e dupliquei a resposta......
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
cara eu uso uso atualmente uma Radeon9600Pro 256MB-128bits da pro basico no max mas e preciso memoria e processador bom pra ter um desempenho legal. mas ai depende do que vc quer fazer no max pra modelagem simples com poucos objetos da pro gasto. mas eu mesmo estou fazendo um upgrade na minha maquina geral, se quiser de uma olhada no meu topico e sinta-se a vontade pra comentar tambem abraço avaliem meu novo pc para o 3DSMax será que esta boa a config? vou ir compra uma fonte de 450W reais amanha, pra poder fazer os testes com o meu saudoso 3DSMAX9
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
olha marcos uma das melhores placas hoje em questão de custo beneficio são as placas com slot pci express não as agp ,questão de comunicação com a cpu da placa é muito mais rápido , e por isso pode ser uma radeon ou uma gforce , claro que vc vai ter que ter um computador bom mas na questão da placa de video é isso valeu
eu falei em questão de custo beneficio porque as pci express estão quase no mesmo preço que as agp, e as placas novas estão vindo com o slot pci,eu trabalho com 2 cpu e um é com agp de 256 mb e o outro é uma pci de 256 mb e a pci tem levado muitas vantagens em cima da agp muitos trabalhos que começo no computador mais antigo acabo tendo que terminar no novo que tem pci , ele tira de letra em cenas com muitos poligonos. é isso só uma idéia que estou dando espero ter ajudado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 963, sendo 5 membro(s) e 958 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.