Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
lokiibr   rio de janeiro - AC
Jho   ES - AC

Gforce 8800 GTS 320 ou 7950 gt 512?

Por: danieldt  

Em: 23/05/2007 08:38

Vlw pelas dicas fireworks, também estou querendo trocar a minha placa de vídeo, e essas dicas vão ser de muita ajuda.... já estou sonhando com a GeForce 8800 GTX, será que vou conseguir a grana ???... esses são outros quinhentos he he !!!!
Verdade, erramos então... Esqueci do TC tb ^^ --------------------------- Mas amigos, escrevam com calma! É rídiculo a quantidade de erros que tem nos posts, por favor né! : /
www.greenlamp3d.com
8800 com certeza, é a unica compativel com DirectX 10, eu tenho uma e recomendo.
"malucow" disse: Verdade, erramos então... Esqueci do TC tb ^^ --------------------------- Mas amigos, escrevam com calma! É rídiculo a quantidade de erros que tem nos posts, por favor né! : /
Oi Malucow, Ao respeito do teu comentário de “quantidade de erros”, eu tenho que me desculpar com todos, eu tento escrever sem faltas, utilizo sempre o corretor ortográfico, mas o português não é a minha língua, assim com certeza muitas vezes cometo erros :oops: . abraço
Olha só.. da serie 8800 gtx e gts a diferença de preço é grande.. Pra max, num computador ai com 3 gb de ram, num e6600, será que a diferença é gritante? é que eu vou pegar tbm um monitor de 19.. e meu gastar mais 800 pilas na placa.. é de se pensar seriamente. O que acham? Abraços! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 15 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Luana Chen, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.