Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
new   Belo Horizonte - MG
Rafa Gare   São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Config ideal para meu pc

Por: FLY666  

Em: 25/05/2007 11:29

Fala ae galera, blz... Gostaria de uma ajuda pra kem saca de hard... A config do meu pc é a seguinte: --Placa mãe: Placa Micro Atx,Suporta P4 LGA775, DDR400, Audio 6 canais, 4 SATA, vídeo Ati Radeon Xpress 200, PCI-X 16X, Lan 10/100 --Memória: 2 memórias DDR400 de 1gb cada --Placa de vídeo: ATI Radeon X1300 512mb --Processador: PIV 2.66 --HD: 1HD 80Gb SataII, 1HD 120Gb Sata II/Barracuda Windows XP SP2 - 3ds max 9/32bits Comprei o HD de 120Gb e uma mem DDR de 1Gb há pouco tempo pra aumentar a performance do micro... na verdade pensei em mais velocidade... mas não senti muita diferença... aliás, a diferença é pouca... Qual seria a melhor config pra eu poder usar o max com maior velocidade, seja na viewport ou no render? Achei q teria mais velocidade pra mexer no Hair and Fur, mas continua a mesma coisa... Valew pela atenção

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 19 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.