Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
Discipulo   São Paulo - SP
sosmonster   são paulo - SP

Off! Ajuda com compra de Tablet!

Por: Gufior  

Em: 25/05/2007 14:31

Desculpa estar postando aqui pessoal. Alguem aqui poderia me indicar uma tablet que seja mto boa e que custe no maximo uns 300 Dollares? Desde ja Obrigado.
Eu uso uma da wacon a de "tamanho médio" e acho perfeita. a grande eu acho q é meio ruim pq vc tem que desenhar num espaço muito grande e cansa o braço. a pequena eu tbm nao gosto muito pq é... PEQUENA! então comprei a média... aqui no brasil a empresa q eu trampo comrpou por uns 500 reais. abs
Fuçando e aprendendo
Eu uso uma WACOM GRAPHIRE 4. Jã trabalhei com tablet de outras marcas, e não tem comparação.... Com o que voce pretende gastar acho que da para pegar uma WACOM GRAPHIRE 4 6x8. Valeu abraço.
www.tiagomattos.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 14 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.