Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Antonio   São Paulo - AC
gblimeira   Limeira-SP
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
Tataum   Rio Preto SP
Jailton   recife-pe
ricardodestro   sao paulo - AC

Problema com a nova placa de video.

Por: 123deOliveira4  

Em: 25/05/2007 19:02

E ai pessoal td bem? Estou com um problema, tenho uma modelagem d um carro q ao movimenta-lo na viewport ele parece se deslocar em camera lenta, me disseram q o problema seria a placa d video q era uma G-force 5200fx...acabo d fazer um upgrade, coloquei uma ATI Radeon X1600PRO, mas continuo com o msm problema, a unica coisa q notei uma leve direfença foi na renderização q antes ao aplicar o mesh smooth o pc travava, agora ele consegue renderizar, eu acabei ficando perdido pq me disseram q a placa d video só ajuda na viewport...se alguém ai puder me dar uma luz eu ficarei muito grato.
cara eu to axando ke pode se sua memoria... ou ateh mesmo config do software tenta formata seu pc pra ve como fika qq coisa posta ai denovo
Hey Djow, Let Be
Kra qual é a configuração completa do seu pc? Vc já tentou trabalhar com o direct3D ou OpenGL pra vê qual fica melhor?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
foi mal, esqueci d dizer, meu pc é um athlon64 +3000 d 2.0ghz e está com 1gb d ram...ai Silva como funciona esse negocio ai d direct3d ou opengl? num saco nada disso ai.
Alegria de poste é estar num mato sem cachorro.
Vc pode ver isso de duas maneiras uma é indo no menu Customize -> Preferences e na janela que abrir vá na aba Viewport lá embaixo em Display Drivers observe em Configure Driver qual opção esta configurada, se quiser alterar a configuração clique no botão Choose Driver e então altere a opção (Talvez vc tenha que clicar em Revert from Driver). O max enviará uma mensagem que vc terá que reiniciar o aplicativo pra que funcione. A outra maneira é mais simples é iniciar o max com a opção Change Graphics Mode. Falow.
ai Silvarudo fiz oa vc indicou mas ñ mudou nada continuo com o problema, se vc tiver uma idéia doq possa ser me da um tok, mas valeu pela intenção.
Bicho pra vc te uma idéia em casa eu uso um pc bem básico: AthlonXP 2800+ - 1.3 Gb Ram - Viideo ATI Radeon 9600 Pro e faço muita coisa no max numa boa. Então esse problema não é de hardware, a não ser que estejam com defeito ou configurados de maneira errada. Pode ser várias coisas: se seu pc está com o windows xp 64 e o max 64 seu problema pode ser memória utilize o sistema de 32 bits mesmo ou coloque mais memória; aperte Ctrl + Alt + Delete e verifique se não tem algum programa desnecessário utilizando muita memória; teste seu pc com algum jogo 3d (Quake ou qualquer jogo de corrida); Entre na bios e veja se sua placa tá configurada corretamente; ----Veja quantos mega tem o arquivo vc diz que tá pesado (se tiver c/ mais de 10 megas tá começando a ficar pesado) ---- experimente rodar outro arquivo no max......
velho meu windows é o xp tradicional e ñ o 64 e meu Max é a v6, o arquivo com o qual estou mexendo está com 1.94mb, acho q é pouca coisa p/ meu pc estar nesse estado né?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 18 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.