Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
jamir   Ananindeua - PA
demilopes   Santo André - SP

Montagem de 1 boa máquina

Por: calc  

Em: 31/05/2007 11:41

E aí galera, tudo bem? Estou precisando de uma máquina nova porque a minha queimou. Queria saber de quem entende, qual seria a melhor configuração de uma máquina que rode bem o max(render principalmente). Na minha cidade não tem ninguém que entenda muito de max, até tem mas não tenho contato. Queria ter uma dica de vcs para que possa montar uma máquina que vá satisfazer minha necessidade e meu bolso. Queria montar uma máquina entre 2 a 3 mil réis. Pelo menos um dual core, geforce com 512 e dvi, 2 gb ram. Eu sei que tem muita gente aqui na 3d1 que entende, então gostaria de pedir por favor a ajuda de vcs. Abraços. http://animalife.wordpress.com/
_Placa mãe humilde, mas cumpridora, estilo a camcorder JVC GR-HD1 (quem saca do asunto sabe o que to dizendo) rs., é a ASUS P5L-MX, micro ATX, mas co mo BIOS certo, suporta o Intel QuadCore QX6700, até. _CPU barata e tb cumpridora, Intel Core 2 Duo de 4MB cache, E6320, dá pra brinca com um Over bacana nesse modelo, idem ao E4300. ;) _Um HD de 320GB, 7200.10, ST3320620A, SATAII, NCQ, gravação perpendicular, 16Mb cache e talz, pq nisso não dá pra mexer. _Memória RAM DDR2, essa placa aceita até 4Gb, em dois sticks de 2Gb cada, pois só há dois slots, por tanto, essa peça tens que garimpar bem pra achar. Mas como queres 2Gb, é mais fácil. _Placa de vídeo, cai bem uma Geforce 8500GT, força bruta no limite do investimento. _Fonte, nada menos que 420W RMS pra esse conjunto aí, se não corres o risco de ter força bruta, sem pulmão, quando acoisa apertar e a fonte abrir o bico, tu fica na mão e a sala com cheiro de cabelo queimado. rs _O resto, pode mete bala no que achares na loja do bairro, acredito que o conjunto, não passa de 3 mil. Se por um XP OEM, uma gravadora de DVD, pode chegar até 4 dependendo do resto das peças. _Boa sorte.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Adriano, beleza cara? Eu já esperava que fosse vc ou o Malocow os primeiros a responderem esse tópico, porque sempre vejo suas mensagens de ajuda a galera com relação a hard. Vc saca muito nesse assunto véio, muito obrigado pela força, vou anotar cada info sua. Só espero consegui achar cada peça que vc citou e não ultrapassar o valor do caixa. Brigadão e abraço Adriano.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 18 membro(s) e 1429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.