"pedropasquale" disse: LG Não sei! uhahuahuahuahuhua tem isso? Como eu vejo? uma dúvida q sempre tive, como eu ativo o Turbo do I7? Adriano Leal é, pelo custo beneficio é muito bom, mas tudo roda muito mais lento nele, vale a pena para mostrar jobs a clientes e ate mesmo, executar uma função rápida fora de casaPedro, pra ver se ele está utilizando todos os threads é facil, usando o mental ou vray, conte a quantidade de buckets que aparece na imagem. O seu tem que ter 8 no total. Ou então, de ctrl alt del, gerenciador de tarefas, e veja sem na aba desempenho aparece 8 graficos de processamento, um ao lado do outro. O turbo é acionado automaticamente, mas não sei como vc poderia ver isso num notebook.
"pedropasquale" disse: Agora, vamos testar o notebook novo Notebook HP DV7 - 3074CA *Nome do autor do teste: Pedro Pasquale *Tipo do Processador: I7 720QM *Marca Proc.: Intel *Clock: 1.60 Ghz *Mem.: 4 Gb *Mem.: DDR3 Hard Disk: 500Gb 7200RPM Unidade Óptica: HP Placa Vídeo: Nvidia GeForce GT 230M Valor: ( R$ 3100,00 ) *Versão 3dsmax: 3d Studio Max 2010 *Sist. Operacional: Windows Seven Home 64Bits Tempos em segundos *1 (320x240): 9 segundos *2 (640x480): 18 segundos *3 (1024x768): 36 segundos *4 (2048x1536): 112 segundos *Total: 175 segundos e-mail: [email protected] realmente, um I7 em um desktop tem quase o DOBRO da potência de um notebook mas fica ai o registro! =)o i7 720qm é bem "light" mesmo as principais diferenças dele pra um desktop estão: no cache l3 (6mb do 720 contra 8mb do 800 e 900) no clock. Apesar do sedutor "up to 2.8ghz", esse 2.8 só funciona quando vc está utilizando apenas 01 core. Renderizando, ou seja, utilizando os 04 cores, seu clock sobe pra apenas 1.86ghz. Enquanto um desktop mais barato sobe pra 2.8 (i7 920) ou 2.93 (i7 860)
"stenionet" disse: Agora mudei para o 3ds max 2010 Com o Windows XP e max 2009 o tempo foi de 132 seg Com o Windows 7 e max 2009(64 bits) o tempo subiu 11 segundos (143 seg) Agora com o W7 e max 2010(64 bits) o tempo foi de apenas 97 segundos. Bom demais esse max 2010. Parece pouco, mas em uma animação a diferença vai ser gigantesca._Ótimo vc ter publicado sua impressão, exclusivamente, sob esse aspecto. _As pessoas fazem o teste de render aqui proposto mas não tornam público o resultado que obtiveram. E é justamente esse o objetivo deste teste, fazer com que as pessoas que migraram de equipamento (hardware e software (versão de aplicativo e versão de sistema operacional) vejam que essas mudanças trazem benefícios ou não. E como podemos nos ajudar mutuamente na busca por uma solução.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.
Total de membros registrados: 138553
Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.
Usuário(s) on-line na última hora: 1028, sendo 5 membro(s) e 1023 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .