Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
carlosfelipe   Florianópolis - AC
001   são paulo

o q sao esses numeros na viewport ?

Por: PedroDINIZ  

Em: 26/06/2007 12:10

galera ta a´parecendo uns numeros no meu max 9 32 bits, oq sao ? alguem sabe ? aparece na viewport, em todas
aparece no render também? voce tem certeza que ele esta "original"?
"naravan" disse: aparece no render também? voce tem certeza que ele esta "original"?
no render ñ aparece naum, funciona perfeit, ta original sim, perfeito memo, ate abre rapido o max soh quero saber o q sao esses numeros, acho q ta relacionado ao over q fiz na minha placa de video, fiz um overlock nela, over bem basico, ñ sei c é isso, usei o ati tool e ati tray tool e tamen unso o 3d max com directx, ñ uso nem o open gl e nem a outra opção, sera q isso influencia tamen ? valeu qual a diferença de open gl para directx ?
Eu iria chutar isso. Acredito que seja alguma coisa no seu driver da placa de video ou mod, até pq cara viewpoint é um processo independente. Voce está entrando em modo opengl ou directx? Tente entrar em outro aplicativo que use opengl ou directx como um jogo por exemplo, e ve se essa informação também aparece.
é o ati tray tool possivelmente, ele exibe o FPS do programa que tá usando o video creio eu, o Fraps tb faz isso... mas pode ser outra coisa...
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: é o ati tray tool possivelmente, ele exibe o FPS do programa que tá usando o video creio eu, o Fraps tb faz isso... mas pode ser outra coisa...
é isso memo, ati tray tool eu fiz over na minha placa de video, melhoro pakas o rendimento to usando direct x, tem muita diferença de direct para open gl ? como eu faço para ñ aparece esse fps ? valeu
fica de Directx mesmo, placas pra "games" tem melhor rendimento sob DX... PRa tirar o FPS eu num sei, pq só usei uma vez esse Ati tray tool, pra fazer over tb, e olha que eu tenho uma nvidia ^^ (e funciona) Mas procura nas configs dele lá, deve ter algo ; )
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: fica de Directx mesmo, placas pra "games" tem melhor rendimento sob DX... PRa tirar o FPS eu num sei, pq só usei uma vez esse Ati tray tool, pra fazer over tb, e olha que eu tenho uma nvidia ^^ (e funciona) Mas procura nas configs dele lá, deve ter algo ; )
tem alguma coisa pra configura o directx ? e o q posso usar pra aumenta a velocidade do render ? como usar ? valeu
no Max tem as configs de video (Customize > Preferences > Viewports > Configure Driver) Mas nenhuma opção relacionada a placa de video vai acelerar seu render, a velocidade de renderização (processo de render) é diretamente relacionada a memória e processador...
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: só usei uma vez esse Ati tray tool, pra fazer over tb, e olha que eu tenho uma nvidia ^^ (e funciona)
hohohoohohoho.....uahuahuahuhau...mto boa essa...viva as boas gambiarras.....uahuhauhau por falar em opengl em relação so directx, na minha placa fica mto mais rápido/estável em uma cena pesada opengl do q directx...., e além disso a qualidade da viewport fica tão boa qto o active shader viewport...as texturas ficam mto boa e tem até antialising.....porém, o opengl deixa as linhas (edges) mto grossas e me atrapalha mto....normalmente durante a edição da malha em si eu uso directx e depois qdo estou refinando eu ja uso o opengl por ter uma resposta mais precisa.... eu tenho uma gecube agp radeon 9600 pro 128/128 depois vou testar tb o ati tray tools....heheheh
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 17 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.