Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Victor Trindade   Belo Horizonte - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

ATI Radeon X1650PRO

Por: Fabrizio Mei  

Em: 27/06/2007 15:07

Olá pessoal, aqui estou denovo, preciso de uma ajudinha pois do gabinete pra dentro pra mim a coisa já fica meio complicada..rss só entendo do gabinete pra fora...rss Queria a opnião de quem manja mais referente a esta placa de video abaixo, ela está na faixa de R$ 700,00 e queria saber se vale a pena o invertimento. Placa de Vídeo ATI Radeon X1650PRO 512MB PCI-E TV+DVI+Cross - SAPPHIRE ESPECIFICAÇÕES • Chipset (GPU): Radeon X1650 PRO • Memória: 512 MB DDR2 • Barramento: PCI-Express 16x • Barramento de Memória: 128-bit • Clock de Memória: 1.4GHz • Taxa do Clock: 600MHz • RAMDAC: 400 MHz • Conexões: TV, VGA e DVI • Pronto para HDTV, Avivo e Crossfire • Resolução Máxima: 2560x1600 • Pixel Shaders: 12 Desde já obrigado :)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Eu to comprando uma Placa de Vídeo ATI Radeon X1950PRO 512MB PCI-E TV+DVI+Cross - SAPPHIRE por 820 reais, to achando caro essa sua 1650. Se for rodar 3dsmax a ATI é a placa, a mas indicada seria a Fire GL mas como também somos filhos de deus, jogamos também entao é bom ter uma placa que rode bem games, essa SAPPHIRE tem suporte para o Directx !0, pelo menos é o que escrito no site da ATI. No site da BOXX (empresa que vende micros montados para uso exclusivo de CG) a configuração ideal para 3dsmax é ATI Fire Gl.... vlw !!!
Eu to comprando uma Placa de Vídeo ATI Radeon X1950PRO 512MB PCI-E TV+DVI+Cross - SAPPHIRE por 820 reais, to achando caro essa sua 1650. Se for rodar 3dsmax a ATI é a placa, a mas indicada seria a Fire GL mas como também somos filhos de deus, jogamos também entao é bom ter uma placa que rode bem games, essa SAPPHIRE tem suporte para o Directx !0, pelo menos é o que escrito no site da ATI. No site da BOXX (empresa que vende micros montados para uso exclusivo de CG) a configuração ideal para 3dsmax é ATI Fire Gl.... vlw !!!
Valeu thunndro, eu andei vendo a X1950 pro tbm .. mas não consegui achar por esse proço que vc falou não :| realmente por esse preço ai é bem covidativo ..rs Na verdade to começando a fazer cotações agora, vou trocar processador tbm ai to buscando alguma coisa q não saia muito da minha verba aqui ..rss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Odyssey comprei aqui no Rio de janeiro a ATI X1950 de 512 por 826 reais. Nao é possivel que em SP vc nao ache nenhuma com esse valor, se complicar eu mando pra voce o endereço da revenda aqui RIo, o que posso te dizer que a palca é o cão...Muito boa mesmo. vlw !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 17 membro(s) e 1512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.