Bom dia gurizada.
O problema é o seguinte, atualmente estou utilizando um hardware bastante atrazado, que é um desktop Athlon 2400 com 512 de memoria ligados numa Asus a7s333.
Como meu pc atual tá me deixando quase louco com a demora nos renders pensei eu em trocar de micro e devido a necessidade de mobilidade decidi por comprar um Note, e ao utilizar ele no escritorio ligaria num monitor CRT que já tenho e com teclado e mouses externos, porque note é o maior assassino de pulsos que eu conheço...hehehe
A duvida é quanto ao hardware do Note. Tenho visto que muita gente tem comprado o CORE 2 DUO da intel e por outro lado não vejo quase ninguem usar o TURION X2 da AMD. Como qualidade dos intel vejo constantemente a possibilidade de overclock...
Mas para um usuario que não deseja fazer overclock e que gostaria de pagar por desempenho, oque é mais vantagem, um CORE 2 DUO ou o TURION X2?
Outra duvida que tenho é quanto a quantia de memoria necessaria. Até que ponto é vantagem comprar mais memoria e escolher um processador mais lento? Ou o calculo é do tipo, com 2 gigas de ram seu micro roda legal e com menos que isso vai ter problemas? Existe uma relação entre quantia de memoria e tempo de render?
Valeu gurizada.
Abração. :D