Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Rother   SãoPaulo - AC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Avaliem meus PCs

Por: sassa  

Em: 24/07/2007 00:08

Olá galera, tenho um Pentium 3.0 com 1gb de Ram com uma placa Gforce 6500 de 256Mb que vira e mexe desliga o max sem salvar(principalmente quando to procurando textura em pasta com muitos arquivos)já tentei memória virtual(min 1,5x e max 3x o Ram), mas não adianta. E um Sempron 2.4 com 512Mb e uma Gforce 5200 de 128Mb, que dá pau se a cena tiver muita coisa pra renderizar. Sei que não são grdes configurações , mas vejo cenas postadas no fórum renderizadas até por pcs menos potentes. Só gostaria de saber oque eu preciso fazer pra ter um pouco mais de estabilidade pra poder trabalhar, será que trocá-los seria uma boa opção???? Valew
Cara, com essa configuração com certeza não era para estar acontecendo isso! Com certeza deve ter algo errado com o Max que está instalando, a menos que seja um problema de algum hardware, tipo placa de vídeo, ou a placa mãe apresentando problemas e/ou incompatibilidade com algum outro hardware! Abraço!
Mas a configuração é boa então?
Boa não é, mas dá pra "trabalhar" confere teu hardware, esses paus normalmente acontecem por isso. abs
Fuçando e aprendendo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 18 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.