Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MARCELO HS   PINHAL - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Windows Vista Ultimate 64 bits

Por: jyhad  

Em: 02/08/2007 17:31

O Vista é muito bom, eu digo isso a horas, com certeza que não gostou é porque não soube usar.
To começando a me interessar pelo Vista... qual seria uma configuração saudável para ele? E sobre compatibilidade, ele anda OK, ou ainda tá começando? Eu estou muito interessado nele, mas sempre fui cauteloso quanto a sistema operacional novo.
Ah é, e esqueci de perguntar, a melhor versão do Vista para trabalho seria qual?
Depende da utilização... Calcule em torno de 40MB a mais de memória RAM. Sobre compatibilidade, em no máximo 20 minutos procurando na net, vc escontrará informações de disponibilidade de Hardware, e os Softwares que vc usa. Mas eu aconselho no minimo 1GB de RAM, até porque hoje em dia a memória não está cara. Mas se você estiver com 512MB funciona, mas lembre que ele vai usar uns 200MB de Memória RAM, sem contar todos os extras que vão aparecer, como antivirus, bla bla bla... Aconselho a usar o Upgrade Advisor que irá verificar vários itens para ver se a sua máquina irá rodar o Vista. Sobre a versão, também depende do que você vai usar. Aqui existe um pequeno comparativo entre versões, e o Upgrade Advisor também ajuda a escolher a versão ideal também. Lembrando que existe a nova versão do Vista, a Enterprise, que possui uma série de outros recursos, mas provavelmente não seja necessário.
Valeu Hijack! Acho que já saquei q o Vista tá indo bem, vou me aventurar. Estou tranquilo quanto a rodar o programa, afinal estou com 4 gigas a disposição... Atlhon 64 6000 X2, etc... So fico meio desconfiado porquê me lembro muito bem de coisas como Windows Millennium e a primeira versão do XP e por ai vai. Saquei q se desligar o tal do "Aerus", se é que é esse nome, o Vista fica mais light. E como o Windows 64 ta me dando algumas dores de cabeça, acho q vou pular nessa! Valeu!
Pois é, resolvi dar uma garibada no meu Vista hoje, consegui deixar ele bem legal pra trabalho até, aos poucos vou abolindo o XP, hehe. Smoking, é Aero o nome do frufu, ehehe ; )
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1617, sendo 19 membro(s) e 1598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.