Placa mãe para Athlon X2 6000+

Por: jyhad  

Em: 02/08/2007 17:42

Pessoal, qual seria a melhor placa mãe ASUS para p processador Athlon X2 64bits 6000+ com uma placa de Vídeo Nvidia Geforce 7800gtx ?
_Bom dia Jyhad, pra tua pergunta tenho duas respostas. _Se for usar o Windows XP Pro (32 ou 64), vá de: M2N32-SLI Deluxe/Wireless Edition _Se for usar o Windows Vista (Home Premium, Businnes ou Ultimate (32 ou 64)), vá de: M2N32-SLI Premium Vista Edition
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Tanto faz o Sistema Operacional ambas são otimas, a diferença é que a Deluxe tem Wi-Fi integrado, e a versão Vista possui suporte a TPM (BitLocker) e vem com um controle remoto para ficar passando filmes de longe. E as duas funcionam tanto em Windows 2000,XP,Vista ou Linux.
_Concordo plenamente, tanto faz, só comentei o sistema operacional, pelo fato de uma ter recursos específicos pro Vista e a outra não.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Maravilha pura ! Já fiz a aquisição da M2N deluxe e está rodando que é uma beleza ! Valeu pela dica !
"jyhad" disse: Maravilha pura ! Já fiz a aquisição da M2N deluxe e está rodando que é uma beleza ! Valeu pela dica !
Vc não teve problemas na instalação do sitema operacional? E qual vc está usando, o Windows ou o Vista? Porquê estou encalhado na instalação do Windows 64... inclusive dois amigos meus, profissionais da área estão levando uma surra! Só estou, totalmente desesperado... :P
O.o eu tenho uma exatamente dessas, e não tive problemas... Que tipo de problemas?
A droga do Windows 64 está congelando na tela de setup... rodei em muitos fóruns de manutenção de máquinas e percebi que é um bug muito comum... com várias soluções diferentes. Estou tentando descobrir se algum jumper mal posicionado está causando o problema. Mas quer saber? Vou seguir o seu conselho do outro tópico e tentar o Vista! Talvez ele já esteja menos bugado e passe por cima desse transtorno. Pode parecer idiotice, mas já tentei tantas coisas e vi tantas soluções esquisitas dando certo por ai que não duvido nada que isso possa me tirar do sufoco.
Eu comprei esse M2N deluxe e o mesmo processador pro meu cunhado aqui no japão... Acho que vai rodar bem. Aqui comparando os preços Japão/Brasil o Japão é bem mais barato, ainda bem rsrs Neste pc que montei eu coloquei o Windows XP Na loja que comprei a Placa Mãe não achei esse com Wi-fi ou este outro pro vista
M4k070 Monitor: Dell 24pol (Modelo: 2407wfpb) Pronto pra usar o 3DMax hehehe Eta Telona!!!!!
Smoking Cobra, e todos os que tem problemas com o Win64: Pelo amor de Deus, não vale nem um pouco a pena usar o Windows XP 64 bits. Ele é extremamente bugado. mesmo se vocês conseguirem instalar, vão desinstalar logo logo, acreditem! Se for pra usar um sistema 64 bits, é melhor ir de Windows Vista 64 bits. Se quiserem de 32 bits, o Windows XP, o bom e velho WindowsXP, dá conta do recado tranquilamente! WindowsXP 64 foi o pior trabalho já feito pela Microsoft...
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 9 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.