Atualização de tela

Por: mk.ana  

Em: 08/08/2007 08:48

Olá, Estou com um problema aqui e gostaria de saber se alguém tem idéia do que poderia ser: ao carregar o Max 9, meu computador não atualiza a tela e "borra" qualquer movimentação feita nela, como podem ver na imagem anexa. O interessante é que isto só acontece no Max 9. Já testei abrir o PS CS3, CorelDraw, Accurender, AutoCAD 2007 e neles isto não acontece, ou seja, as telas se atualizam normalmente. Alguém poderia me ajudar? Obrigada, Ana
Ola Ana_RS :)... seja bem vinda espero q participe bastante conosco :D Aqui o seu problema http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23716&highlight=customize+viewports+chooose+driver BOa sorte... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Olá Demon! Muito obrigada, era isso mesmo! Até tentei pesquisar antes de postar essa pergunta, mas abre 1000 coisas e acabei não achando...rsss Mais uma vez muito obrigada! Abraço! :P
Olá Ana, seja bem vinda : ) Que bom que tá aumentando a participação feminina nos foruns, ehehe .
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 8 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.