Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
pacman   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Rodrigo   Cuiaba - MT
3DER   São Paulo - SP - SP

proc 64 bits + placa de video

Por: jinks  

Em: 08/08/2007 11:04

galera, fui no busca e li praticamente tudo oq estava postado sobre minhas duvidas, o problema é que ainda estou com elas em mente. por favor, me desculpem por esse post, mas realmente minha necessidade é enorme. vamo lá: 1- Tenho um p4 3.0 (32 bits of course), estou a adquirir maquinas novas aqui pro estudio. gosto de intel, pretendo ter intel. cotei um servidor ibm, com um proc xeon duo, e mais duas workstations cd2 duo e6600, pretendo começar a trabalhar com plataformas de 64 bits. Minha duvida é: a comunicação, tanto pelo sistema qto pelo backbunner do max, com essas maquinas de 64 bits, com minha outra maquina de 32 bits será possivel? haverá algum problema entre a comunicação delas? 2- li que monitor de lcd para 3d não é aconselhavel, o melhor seria trabalhar com crt msm (sempre trabalhei com crt e nunca com lcd), isso é verdade? 3- me sugeriram duas placas gf 7300 gt trabalhando em sli, gostei do preço, mas é aconselhavel? ou seria melhor pegar uma mais robusta? o sli duplica a potencia do processamento de video? por favor me ajudem nessas duvidas. ficaria mto grato...
http://www.rodrigojinks.com
1 - Cara, não cheguei a testar, mas acredito que não funcione. Chute. 2 - LCD é tranquilo, procure um monitor com um baixo valor de tempo de resposta, tipo 5 ms. 3 - Não vale a pena, o ganho é de 30% de performance na viewpoint. Compre com 1 placa de video.
Boa tarde galera, como estão passando?! Jinks, o que você pode fazer sem ter que gastar pra testar toda essa tecnologia é procurar em forums à respeito destes máquinas e do SLI entre placas de vídeo. 1- À respeito dos XEON DUO, são excelentes para se trabalhar com o 3ds max de 64 bits, mas todos tem que estar com 64bits, é melhor pra administrar e otimizar a memória no armazenamento das informações usadas para os cálculos matemáticos. 2- Quanto aos monitores de LCD, por enquanto não são aconselháveis, pois além da taxa de refresh (atualização) ser menor no tempo de resposta, a resolução também é limitada, dependendo do modelo, por exemplo, você ter um LCD de 19' e o máximo de resolução ser 1280x1024. Já um CRT de 19', a sua resolução chega até 2048x1536 (algo assim) e acaba sendo mais barato também. 3- Um SLI, se for fazer, faça com duas placas de VíDEO da GEFORCE 7950GTX2, ai sim vai ficar ANIMAL!!! Ou então comprar as QUADRO FX SLI, específicas para trabalhar com 3ds max que são bem mais superiores, porém mais caras. Espero que tenha ajudado a esclarecer algumas dúvidas.
Sempre em frente...nunca desista da vida!
opa galera, fmz, vlw pelas infos. ja me decidi, vo ficar com o 32 bits msm (o max, qdo comprei, ja vem os dois msm), usar monitor crt por enquanto, mas ainda estou na duvida da placa de video, vi essa: gf 7900GS TV/DVI/SLI/256BIT, por 780,00 na helpmicros, gostei do preço, pois é oq iria gastar com as duas gf7300. oq vcs acham dessa placa?
http://www.rodrigojinks.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1473, sendo 11 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.