Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bremer   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Fabio   Tubarão
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
caio   fortaleza - CE

Duvida ATI 2900XT e 3D max

Por: Eduardo  

Em: 10/08/2007 08:48

Pessoal eu acabei de adquirir uma placa de vídeo ATI RADEON HD 2900XT 512MB 512-BIT GDDR3 PCI EXPRESS X16 HDCP VIVO, gostaria de saber se há alguma configuração no 3d Max para se fazer para que eu aja maior desempenho com essa placa, tive vendo algumas comparações onde essa placa chega a ser melhor que a FX5500 da Nvidia, isso é verdade??? O render vai ser feito utilizando a minha placa de video???? ou vai continuar usando so o meu processador??? Desde já, agradeço a todos.
SEMPRE o processador, a placa de video apenas se encarrega da vizualização na viewport dos arquivos 3d. Com certeza essa placa é MUITO mais rapida que uma geforce fx 5500, mas se está se referindo a uma Quadro FX 5500, dai creio que não, principalmente porque as quadros tem otimização pra programas de uso profissional. Como já foi discutido aqui também, é possivel usar a placa de video pra renderizar, mas necessita de software de terceiros, limitando um pouco o trabalho.
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 4 membro(s) e 1476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.