Qual o melhor monitor?

Por: jpnuclear  

Em: 11/08/2007 00:38

É Tabu com certeza, LCD é muito bom, basta comprar um com uma baixa taxa de resposta, em torno de 5 ms por exemplo, e digo mais, tenho um L194WT e ele tem uma definição muito melhor do que meu CRT da Samsung, e uma qualidade de imagem muito superior, com um contraste de 2000:1
"malucow" disse: eu to prestes a comprar um LCD da Acer de 22 polegadas, é coisa do passado esse lance mesmo, sem contar que os LCDs de maior tamanho são muito mais baratos que os mesmos em versão CRT, tá muito mais em conta.
Não faça essa besteira, vai jogar dinheiro fora! As telas desses Acer não são boas segundo os reviews que eu vi na net, também ia compra-lo pelo excelente preço que andei vendo por ai. Eu fui de LG de 20' L203WT depois de ler muitos reviews. ;) Leiam essa matéria, é muito informativa: http://www.3donline.com.br/forum/viewtopic.php?t=18001
Opa, massa os reviews, vi o review desse Acer, os caras não comentaram ser ruim, ele apenas utiliza painel TN , que causa aquele efeito de perda de cor em angulos extremos, mas eu só vou usar o monitor de frente mesmo, eheh, até pra resolução dele, ele tem um dot pitch baixo, eh quase inevitavel conseguir um dotpitch baixo em monitores de 22' Eu vou usar ele mais pra edição de video e tal, então num tem muita frescura quanto profundidade de cores e luminancia, e tb porque no after effects ter uma tela gigante faz A DIFERENÇA, eheh ,mas qualquer coisa o CRT tá aqui do lado quando eu precisar conferir, ehehehe. Quanto pagaste nesse LG?
www.greenlamp3d.com
Paguei R$ 850 com frete. A viewport do max ficou com 1492x875px de res. pra trabalhar. :D
Sério cara, ñ achei por menos de R$ 1.000,00... Vc ñ poderia me indicar aonde vc compro?
DAN
uai, o Acer q vo pegar tem resolução de 1650x1050, uma ótima res tb. Vo de Acer mesmo.
www.greenlamp3d.com
Ei rapazes, se me permitem responder: Eu uso um 19" CRT da LG, modelo T930 b, resolução maxima de 2048 x 1536, dotch pitch de 0.20, aliás pesquisei bastante antes de adquirir e dentro do orçamento de R$ 600 não vi nada melhor. é um espetáculo, porém devo lhes avisar que ocupa muito espaço, pois tem quase as dimensoes de uma tv de 29. Lhes asseguro que não precisarão usar a resolução máxima, eventualmente em plantas extensas do CAD eu uso 1600 x 1200, estou usando com uma FX6200 Geforce - 256, não tenho do que reclamar, mas claro, sou iniciante do iniciante, não devo ainda ter a visão ampla de muitos profissionais que aki postam. é provavel que ainda achem ele no Americanas.com ou Kalunga.com.br
eu também to pesquisando um monitor de lcd pra mim, e vi q os q tem melhor qualidade d imagem sao essas tv's de alta definiçao. apesar da resoluçao mais baixa do q a dos monitores especificos pra computadores, a qualidade de imagem eh mto melhor, sem falar no tamanho da tela. Um monitor de 22 pol. tah saido por volta d uns R$ 2000,00 aki, com contraste 800:1, jah uma tv lcd 32 pol. tah saindo por uns R$ 4000,00, com contraste 5000:1. Um otimo custo beneficio. Agora o ideal mesmo seria uma tv lcd FULL HD! hehehe mas essas ainda estao mto caras.....
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
olha... quem puder esperar, esta vindo ai um monitor q acredito q será o melhor LCD dos últimos tempos... nada comparado aos de hje, diga-se de passagem! trata-se do OLED. Trata-se de um monitor de LED ORGÂNICO - a SONY - já esta desfilando com ele pelas feiras internacionais! a proposta p lançamento comercial será até o fim deste ano! - a tela em si he fina igual a espessura de um CD-ROM; Com a tela + "carcaça" fica da espessura de uma caneta bic deitada ou mais fino... - suas caracteristicas tecnicas são muito boas! - Eu particularmente vou esperar por este lançamento da SONY - ele promete!
DEUS é maior!
"zulmar jr" disse: - Eu particularmente vou esperar por este lançamento da SONY - ele promete!
....promete ser caro demais.....uauahuahhauhau só uma coisa....cuidado para qm acha q pode usar uma tv lcd no lugar do monitor.....tvs fpram feitas para se ver de longe e monitores de perto.....ou seja, vcs podem ferrar com suas vistas se fazerem as coisas sem pensar nas consequencias.....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1618, sendo 17 membro(s) e 1601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.