"malucow" disse: eu to prestes a comprar um LCD da Acer de 22 polegadas, é coisa do passado esse lance mesmo, sem contar que os LCDs de maior tamanho são muito mais baratos que os mesmos em versão CRT, tá muito mais em conta.Não faça essa besteira, vai jogar dinheiro fora! As telas desses Acer não são boas segundo os reviews que eu vi na net, também ia compra-lo pelo excelente preço que andei vendo por ai. Eu fui de LG de 20' L203WT depois de ler muitos reviews. ;) Leiam essa matéria, é muito informativa: http://www.3donline.com.br/forum/viewtopic.php?t=18001
"zulmar jr" disse: - Eu particularmente vou esperar por este lançamento da SONY - ele promete!....promete ser caro demais.....uauahuahhauhau só uma coisa....cuidado para qm acha q pode usar uma tv lcd no lugar do monitor.....tvs fpram feitas para se ver de longe e monitores de perto.....ou seja, vcs podem ferrar com suas vistas se fazerem as coisas sem pensar nas consequencias.....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138142
Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.
Usuário(s) on-line na última hora: 1618, sendo 17 membro(s) e 1601 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .