Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
DanJochims   Goiania-GO - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
cfgondim   Ceará - CE

Desespero com pau no windows logon!?

Por: Hervert Pimentel  

Em: 14/08/2007 14:11

kkkkkkkkkkkkkkkk vai cara! hauauahuahuahauha
Jefferson Santana
faz sim, ele não perde arquivo não... Mas porque você simplesmente não leva o note numa assistencia tecnica e pede pra fazer backup se for tão importante? : /
www.greenlamp3d.com
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO!!! :D Pensem num cara aliviado e multipliquem por 5, sou eu :D. Graças a deus e a vcs deu tudo certo sim. Teve uma hora que pensei, "Já era"...+ tudo correu bem no final. Ahhh, outra coisa eu não uso o meu HD(80GB) compartilhado, seria ideal usa-lo pq se acontece-se algo parecido dae tenho muito + chances de não perder os meus arquivos!? MUito obrigado a vcs todos(je.americana, DiMiTr1, tirmey e malucow)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Isso aí Demon, o termo é particionado. Você divide a unidade física em duas ou mais unidades lógicas. Então mesmo com um só HD você vai possuir duas unidades (C: e D: por exemplo). Aí você instala o SO e os programas em uma unidade, e deixa a outra só para os documentos. Mas é importante fazer SEMPRE backup. Vê se aprende! hehehe porque se for um problema físco no disco, já era! Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Eu queria escrever particionado e acabei escrevendo compatilhando(transtorno do dia dia, da um desconto ae tirmey rsrsrs ) KKKKKKK. Outra coisa olha só na imagem o que ta ocorendo com o meu max quando tento inicializa-lo. Corrompeu/perdeu uma DLL. tem uma forma de reverter esse quadro ou só reinstalando mesmo como diz na mensagem!?
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
xi.... essa eu deixo pros universitários!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
DEMON repara a instalação do MAX quando você vai instalar o MAX e ele reconhece uma versão ja instalada ele da a opção de você reparar o MAX é isso ae! POSTA o resultado valew!!!!
Jefferson Santana
Eae pessoal os "universitários" como disse bem o tirmey rsrs, não viram e tenho que trabalhar logo. Então apenas passei o SP3 novamente e deu certo. Não sei se era a melhor opção + foi a menos "CANSATIVA" em que pensei no momento :D :P VAleu.... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1617, sendo 19 membro(s) e 1598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.