Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Edson   Salvador-Bahia - BA

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
cheida   vila velha

Desespero com pau no windows logon!?

Por: Hervert Pimentel  

Em: 14/08/2007 14:11

Desespero!!!!!!!!!!!!!!! Seguinte, fui desligar o meu note no fim da tarde de trabalho dae ele não desligou e sim REINICIOU, achei estranho dae quando ele vai chegar na tela de boas vindas do windows ele REINICIA DE NOVO :00: da um tela azul rapida e reinicia. Dae entrei pelo modo F8 p/ ver o q a tela azul dizia. ---->"O processo do sistema logon processo foi finalizado de forma inesperada....o sistema foi desligado." :00: :00: :00: + eu não desliguei incoretamente!!! Ja tentei entrar pelo modo de segurança + não obtiver sucesso. :? Poxa pessoal, não me falem q eu vou perder os meus arquivos. Tem muita coisa de trabalho q não fiz backup e não posso perder ASSIM. Se pegar o cd do windos e mandar REPARAR, oq acontece(eu perco os meus arquivos)? Me ajudem pelo amor de deus :(:(:(:(:(
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ola, Demon! Beleza! Kara pelo que me parece quando você manda reparar o Windows pelo CD seus arquivos fica ilesos, sem nenhuma modificação! Mas esse seu problema de reiniciar e tal.... pode ser aquecimento da maquina!!! Se conseguir ligar a maquina faz uma restauração de algum ponto. Acessórios - Ferramentas do sistema - Restauração do sistema! valew,,,,
Jefferson Santana
se com as dicas do je.americana vc nao conseguir, reinstala o windows por cima do outro mesmo, tem a opcao de deletar o antigo pra isntala o novo sem perder os arquivos
O problema tae!!...quando ele vai passar p/ tela de boas vindas, simplesmente REINICIA!! Ja to tentando desde ontem e nenhum sucesso. :(
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
É DEMON se caso não conseguir iniciar o Windows fasso como o "DiMiTr1" disse fasso uma nova instalação!!!
Jefferson Santana
Pressione F8 durante o boot e escolha a opção “Modo de segurança com prompt de comando”. Faça o login como administrador e digite, na linha de comando: C:\windows\system32\restore\rstrui.exe a seguir siga as instruções. Caso você tenha instalado o WINDOWS em local diferente do padrão, coloque o diretório correto.
Jefferson Santana
Quem dera fosse tal facil :(... ele reinicia assim tambem! :(:(:( Entao vou apelar para Restaurar pelo cd do windows.!?
Vai na fé Demon, pode reinstalar o XP que seus documentos vão ficar intactos!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Vai lá DEMONNNNNNNNNNN :(:(:( kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Jefferson Santana
O Demon ta comedo, + eu vou fazer... CORAGEM HOMEM!!!!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 9 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.