"Adriano Leal" disse: _Sim, as ALFX tb podem ser fornecidas com a Physx. _Tenho alguns clientes usando ela, inclusive com plugins para o max. Dentre eles a USP (Departamento de Telemedicina - Projeto do Hoemem Virtual). http://www.projetohomemvirtual.com.br _O que queres saber sobra a placa ? Posso te passar.a Ageia Physx é uma placa ou é um recurso das novas Gforce ? qual é o site para mim conhecer melhor ?Eu tenho procurado o site a um tempão mas não acho nada ... ela funciona com o Truespace da Caligari ? voce tem previsão de preços ?
"Feitosa" disse: Olá Adriano Leal, tudo bem? Só perguntei por curiosidade, porque troquei de máquina recentemente e até pensei em colocar uma placa dessa, mas não consegui encontrar. Olá Abilio, tudo bem? Essa placa Physx da Ageia é uma placa de cálculos físicos, para liberar o processador e a placa de vídeo desses cálculos. Porém são poucos os softwares que estão prontos para usar uma placa como essa. As placas de vídeo da linha GForce 8800 são muito boas e podem ser utilizadas em qualquer situação. Mas o preço delas não é baixo.não entendi uma coisa : a Physx da Ageia é uma placa PCI como eu vi no site ,certo ? o Adriano disse que esta usando os drives dela numa Gforce ? ou ele esta usando a Physx da Ageia junto com uma placa Gforce? mais uma :Como eu descubro se a Physx da Ageia é compativel com o Caligari TrueSpace ? procurei no site da Ageia e no site do TrueSpace e não achei nada . obrigado,desculpe o transtorno.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138142
Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.
Usuário(s) on-line na última hora: 1465, sendo 11 membro(s) e 1454 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .