Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cellardoor   Sao Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   São Paulo - AC
zedavida   goiania - AC

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Eniack   Tramandaí-RS
crespoloko   americana - AC

Dois monitores para 3d max

Por: andre.roque  

Em: 31/08/2007 23:21

Olá, pessoal. Alguém aqui já trabalhou com dois monitores com o 3d Max? O que dá pra fazer com relação as Views? O mais adequado é tentar pegar um de 20 polegadas a optar por dois de 17? Agradeço a todos que puderem ajudar. Grande abraço.
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
Blz cara? Eu uso so 1 monitor!!! :( Mas quem quiser pode usar 2 tranquilamente!!! É muito interessante ao meu ver, pois voce pode deixar em um deles, todas as ferramentas e no outro somente as viewports!!! Enfim, é totalmente customizavel, pode colocar da maneira que lhe agrade melhor, ajudando muito no fluxo de trabalho!!! Se poder por 2, acho muito legal e que vale a pena! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ter dois monitores ajuda muito na hora de fazer tutorias e pesquisar coisas na net .. agora o 1 de 20pol tem vantagens como a resolucao de monitor e a area de trablho ser bem ampla tb .. eu tenho 1 de 17pol .. e to de olho no de 22pol.. assim que sobrar uma graninha vai rolar... rsrs
Como que se faz isso de colocar 2 monitores? Apenas plugando os dois na Placa de Video? Como que funciona? Eu nunca vi isso. Flw
Blz Leandruz? É muito bacana este recurso cara!!! Voce tem que ter uma placa de video com saida pra 2 monitores, ai é so dar uma configuradinha e ta pronto!!! :) Muito util em 3D com o max por exemplo, que é totalmente customizavel, então voce pode configurar em cada tela o que voce quiser!!! É tambem bastante usado pela galera que meche com musica e video!!! Da uma pesquisada pra voce ver! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pois é, galera, mas será que tem como se configurar as viewports para que apareçam uma em cada monitor? Por exemplo, em um monitor a visão de câmera, e no outro a visão de View Left, com as palhetas? Sem que é possível setar as viewports de diferentes maneiras, mas será que é possível fazer essa divisão entre os monitores. Uma vez configuramos lá no trabalho o computador para trabalhar com dois monitores e, ao menos com o After, achei um pouco frustrante, já que só conseguia jogar as palhetas para o outro monitor. A timeline, que seria a grande jogada para melhorar a visualização, não conseguia separar da visão da composição, entendem?
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
opa, eu trabalho com 2 monitores, segue aqui 2 tipos de configurações q são possiveis de fazer.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
é possivel arrumar de tudo que é jeito os views pra 2 monitores. Eu gosto de ficar com o max em 1 e o outro o photoshop, configurei o meu tablet (mapiei) pra ficar só na tela do photoshop, porque nao gosto do max com tablet. Depois que vc se acostumar com 2 monitores nao vai querer outra coisa.... vlw !!!
Ótima a ajuda de vocês. Tenho um monitor da sony de 17 polegadas(HS75P) que considero bem legal. Pra conseguir vender o mesmo a fim de fazer dinheiro para comprar um de 19 ou 22 é meio complicado. Então estou pensando em comprar um outro desse mesmo modelo para melhorar o trabalho na desktop. Valeu mesmo pela ajuda, pessoal! Só em saber que a configuração é possíve, já vejo um luz no fim do túnel.
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
Ah, esqueci de falar, eu uso o XSI tbm, nem tem configurações padrão de frabrica para 2 monitores, fica campeão. vlw !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 4 membro(s) e 1476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.