"Felipe X" disse: ola galera eu sou novo aqui e preciso saber se usando apenas o 3ds max pode se fazer um filme com um grafico muito bom:?:A resposta é: sim é possivel. Porém, nenhum software 3d é totalmente autonomo, sempre vão ter que ter varias ferramentas de produção e pós produção como um conjunto, pra poder fazer algo de qualidade. Em estudios grandes as coisas funcionam de forma diferente, eles tem suporte total dos fabricantes , updates que nem todo mundo tem acesso e por fim ainda tem um enorme dep desevolvimento pra fazer o que as ferramentas nao fazem ou automatizar processos demorados. Não só o 3dsmax , mas em todas as plataformas 3d (todas mesmo) passam por esses processos de produção. vlw !!!!
"Cursi Design" disse: Blz cara? Seja bem vindo ao forum!!! Poder ate pode, mas demoraria mais ainda do que o normal(que ja é um tempinho bom, geralmente anos)!!! Geralmente os filmes em 3d, tem a parte de criação que pode ser muito bem no max, so que são renderizados em sequencia de imagens, ai eles fazem os efeitos especiais em outros programas e ainda a composição de tudo isso com sons e tals em outro!!! :) Enfim é um processo que alem de demorar muito, necessita de muita gente, separados em equipes de modelagem, iluminação, textura, animação, efeitos especiais e etc... Entende? É por ai! :) VlwPo cara vlw vcs são rapidos pra responder cara muito obrigado mesmo soh queria avisar que eu to ciente de que demora anos tanto é que eu já tenho trabalhos mais vlw mesmo pela força brigadão.Há e eu ia trabalhar com o maya ele serve pra mais o que além de jogos?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138142
Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.
Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 4 membro(s) e 1475 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .