Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
dami   João Pessoa pb - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
goecking   Belo Horizonte
marcio castro   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

5 placas. Qual escolher?

Por: calc  

Em: 02/09/2007 22:11

Tudo bem galera??? Faz tempo que não apareço. Tenho alguns compromissos que tomam meu tempo, mas nunca deixei de acompanhar as notícias. Queria pedir a ajuda de vcs!!! Comprei uma máquina nova, mas só faltou a placa de vídeo. Peço ajuda da galera profissional, porque de hardware, não entendo nada!!! Queria comprar uma na faixa de preço das placas abaixo pra usar com 3DS Max e o Maya. Então, a pergunta é? Qual a melhor no quesito custo-benefício? Não sei diferenciar!!! Por favor, agradeço qualquer ajuda!!! 1.PL VID PCI EXPR 128MB GF 7300-R$ 227,00 550 MHz GPU-4 Pixel Pipelines-400 MHz RAMDAC 128 MB-64 bit DDR2 533 MHz (effective)-4.264 GB/s Memory Bandwidth PCI-E 16X-VGA, DVI-I, S-Video Minimum of a 250 Watt power supply(Minimum recommended power supply with +12 Volt current rating of 18 Amp Amps.) 2.PL VID PCI EXPR 256MB GF 7100GS-R$ 224,00 350MHz (Clock) •128MB DDR2 •32 Bit • PCI Express 16x • Plug and Play •Máxima: 2048 x 1536 pixel Alta Qualidade em DVD Play-back • 400 MHz!! RAMDACs • Pipeline de 4 camadas (Pixels por Clock) • Canais de sombreamento de vertex: 3 • Transferência de Memória Acima: 2.1 Giga pixels/s • Triângulos por segundo: 14.4 Milhões/s 3.PL VID PCI EXPR 256MB GF8400GS-R$ 254,00 DDR2 PCI Express Video Card with TV-Out and DVI General Features: NVidia GeForce 8400GS chipset 256 MB DDR2 memory 450 MHz Engine Clock 400 MHz RAMDAC Max. Resolution: 2560 x 1600 PCI Express x16 interface NVidia unified architecture with GigaThread technology Full Microsoft DirectX 10 Shader Model 4.0 support 16x full screen anti-aliasing True 128-bit floating point high dynamic-range HDR lighting NVidia Quantum Effects physics processing technology OpenGL 2.0 support NVidia ForceWare Unified Driver Architecture (UDA) Built for Microsoft Windows Vista HDTV Ready Low Profile External Connectors: 15-pin VGA S-Video TV-Out DVI-I 4.PLACA DE VIDEO 256MB PCI-E GEFORCE 7300GS-R$ 199,00 Chipset (GPU): GeForce 7300GS (Turbo Cache) Memória: 256 MB DDR2 (Suporte Máximo a 512MB DDR) Barramento: PCI-E Barramento de Memória: 64-bit RAMDACs: 400 MHz Conexões: TV, VGA e DVI Vértices por Segundo: 413 Milhões Pixels por Clock (peak): 4 5.PLACA DE VIDEO 256MB PCI-E ATI RADEON X300SE-R$ 249,00 Suporte PCI-e 16x Memória 128mb DDR Clock GPU/memory 325/200Mhz 64 bits DX9
com certeza a placa numero 3!!! pois aceita directx 10 e o max 2008 que vai ser lançado usará essa tecnologia
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
numero 3 tb, agora fiquei impressionado com os preços....pensei que uma gforce dessas eram mais caro... aonde você conseguiu esses preços?
De todas a número 3 é boa mas vc deve ter cuiado com essa placa pois o preço está abaixo do seu valor real. Quanto ao desempenho essa placa quanto as outras não são propiamente dita para o processamento de render e produção. pois o mais interessante é processador e mémoria do pc para essas etapas. As placas não profissional servem mais para exibição rápida e perfeição das imagens.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Obrigado pela ajuda!!! Eu tbém estranhei os preços. Mas na verdade esses preços são de uma loja aqui da cidade mesmo. Pesquisei pela internet, e ainda vou confirmar os preços pessoalmente. Infelizmente são esses valores de placa que posso comprar no momento, gostaria de comprar uma mais potente, mas pra 3d mesmo eu acho que serve!!! Abraços.
Valeu pelo toque yakorj!!! Realmente, tenho consciência disso. Não sou muito de jogar, mas sim viciado em modelagem e animação. Minha necessidade era de aumentar a qualidade do render e não da viewport. Estou com core 2 duo E4300. Eu acho que dá pra começar. Esta semana estarei comprando o resto da memória. Só não sei a diferença das memórias DDR2 533, 667 e 800!!! Abraço.
Geforce 8400, sem duvidas.
se tua placa suportar as memorias 800 compre elas!!!! compre de preferencia um par pra trabalhar como dual!! é bem mais rapido que 1 memoria só!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Valeu Caio Lamas!!! Valeu Tbém Rogério!!!Valeu rapaziada!!! Vou procurar me informar qual a memória que a placa suporta. Creio que no momento vou comprar 2 ou 3GB e a placa que vcs indicaram. E o preço dela é esse mesmo. R$ 254,00!!! Obrigado!!!Abraço.
Olha na minha opinião a placa n3 apesar de suportar o dx 10, ela tem desmpenho inferior a da gforce 7600gs de 512. na minha opinião optaria por uma que vc não citou que é a gforce 8800 ultra. ou vc pode optar pela 8800 gts de 320mg ddr3 que custa nos USA U$300,00 é mais cara mais o tempo de vida útil será bem maior. Pois não adianta mudar p/ dx 10 com apenas 256mb ddr2. sds!
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1465, sendo 12 membro(s) e 1453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.