"beto3d" disse: estou montando uma maquina muito parecida, e como ja foi citado, troque a fonte, estou colocando uma zalman zm 460w , custa 320 reais e é incomparavel com essa q vc citou......esses preços q ele citou acha-se facilmente no mercadolivre.e da para confiar,é equipamento bom,original ?
"LGRC" disse: Prezado Beto! Vc pode até ter um desenpenho bom com 10 core 2 quad, porém se vc for trabalhar em um arquivo grande, em que vc precise mais do que 4gb de ram p/ renderizar, suas dez maquinas em rede vão ficar buscando memória virtual no disco, enquanto seus dez quad, vão estar trabalhando a 10 % da capacidade, e olha que 4 gb hoje em dia não é nada, e caro não são os precessadores são os pentes de 4gb de memória ECC, se fosse montar esta mesma maquina com apenas 8 gb com pentes de 2gb sairia U$1200 ao invés de U$9600, aí teremos um equipamento com um cusro de U$11250,00, 21375 reais + a taxa de importação que é de 50%=32000 reais, com este preço vc não monta 4 qx6850 com 4 gb de ram aqui no Brasil, e nem lá fora. e sem contar que vc vai precisar de quatro placas de video. sds.pra que 4 placas de video? pra render em rede tu vai só precisar do processador da memoria e do hd pra memoria virtual e da placa mãe é claro rsrsrs!! até pra instalar o OS vc pode ir trocando o drive de cd!! e usando 1 só!! compra uma placa mãe que tem video onbord só pra ter o video pq num da pra trabalhar as cegas rsrs!! seta a memoria no minimo bom isso na minha opnião!! olha já que tu quer poder de render numa makina só!! vai na boxx e compra os renders node!! vai ser tipo um cluster dedicado a render http://www.boxxtech.com/Products/Images/RenderBOXX_Landing_new.jpg
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138142
Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.
Usuário(s) on-line na última hora: 1561, sendo 14 membro(s) e 1547 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .