Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Fabricio   Florianópolis - SC - SC
3dzeiro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
ZomignaniVA   itupeva - SP
SilvioNunes   Fortaleza - AC
Paulo Lira   ferraz - AC

Analisem esta configuracao, por favor!

Por: Serial  

Em: 05/09/2007 18:05

Pessoal, comprei esta máquina e gostaria de saber o que vocês acham dela: AMD x2 4400+ Asus m2n-E Samsung 250gb Sata 2 DVD RW LG CRT LG 17" FLATRON Nobreak 600VA Fonte 450W 2gb ram DDR2 667mhz ATI 512mb (se eu nao me engano o modelo eh x1650) mouse otico / mousepad anatomico teclado silencioso caixa de som R$ 2400 reais com nota fiscal em 6x sem juros... Pode ser que eu tenha errado em alguma descrição, pq eu estou sem a relacao das pecas aqui,mas eu creio que eh soh isso mesmo. Podem comentar, por favor...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
eh parece q eh bom mesmo, quem dera eu ter um pc desses com 2gb de ram, o meu tem 512 e é pentium 4 ht e não consigo renderizar o displace em hight. rsrsrs
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
:D eu tive um p4 assim, mas ele deu muito trabalho... tinha algumas pecas que nao eram boas, como a minha fonte, que queimava toda semana, ai isso vai consumindo outras pecas, como o hd e a placa mae q queimaram, daquele meu pc antigo, soh sobrou os 2 pentes de memoria de 512, que nem sei onde estao... :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Kra!...Pc Rox. Conseguiu por um bom preço mesmooo o.O. Meu Pc eu compre em Março deste ano e gastei R$2600,00 MB: Abit KN9S Mem: 2x 512MB DDR2 PC677 Kingston CPU: Athlon XP 3500+ 2.2Ghz VGA: Radeon X1600XT 256MB Pci-E Fonte: Dr Hank 500W Real Driver: Gravador CD/DVD LG HD: Maxtor 160Gb 7200Rpm SATA II De Março pra cá os preços baixaram muito, paguei só nas memórias R$190,00 em cada pente de 512, hoje custam R$130,00 1 Gb da mesma memória, fora o resto. E falar, esse meu Pc já ta bala, BattleField 2 Roda no máximo. Só qru msm por mais 1Gb de Mem ^^ pra brincar um poco mais pesadu ^^
Imagem não é nada? Aff...só a Sprite pra dizer isso msm =/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 6 membro(s) e 1481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.