Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
pensene   novo hamburgo
Rother   SãoPaulo - AC

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
JOM   Portugal

render no vista

Por: mcub3d  

Em: 14/09/2007 11:07

ola galera eu estalei o max9 32 no wd vista buiness em uma puta maquina nervosa 4 gb intel quadri , placa de video de 512 500 de hd, putz... adivinha!!! primeiro tive so osproblemas de flips na imagem, mais resolvi graças a voces!! agora ta rodando normal, mais na hora do render!!!! que porcaria cara a maquina de escrever da minha vo faz melhor!!! mais a questao e o seguinte, sera que existe alguma config. para melhor o desempenho ou se tenho que estalar o max9 64!!!!alguem pode me falar? valeu
não tenha dúvidas, que tem que ser o 64, pois o 32 usa no maximo 2,5gb, ouseja vc tem 4gb e não usa, instale o vista 64, e depois o 3ds 64, não esqueça os sp1 2 sp2, e o dxsetup. vc pode ver os resultados do quad com windows vista aqui no forum... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23556&postdays=0&postorder=asc&start=45 sds.
LG
*estalar = instalar ^^
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 6 membro(s) e 1479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.