Ola, boaq tarde pesssoal!
Eu já fui enganado uma vez, quando demoraram pra entregar meu pc 1 mês e depóis minha placa de vídeo que na época era o Geforce 7900 GT 550MHZ, demorou 3 meses. Sempre confira o seu pc por dentro, se serve de dica. Antes da compra peça permissão para montar seu prórpio pc ou pelo menos a liberação de lacres para seu pc para montá-lo a hora que for preciso. Diga que vc conhece todos os periféricos, mesmo que não conheça. peça a um amigo que faça a verificação pra você! E diga pra liberarem pra você o pc pra montar a vontade! Então verifica a indicação das etiquetas colacadas na própria placa e faça a verificação.
Outra coisa, os softwares disponíveis na internet são profissinais e de confiança, pois são criados por hacker, ou seja, engenhaira inversa (pode creê que funciona direito) e peça toda a documentação do pc comprado e nota fiscal. Jamais deixa alguém te passar a perna por ser mais leigo, jamias demonstre seu desconhecimento pelas coisas, deixe sempre o vendedor falar e observe as propostas. O garantido é aquele que te oferece o melhor e o exato mesmo com preço acima do mercado. Confiança é tudo numa compra de ferramenta que sustenta sua vida!
Espero ter ajudado, um grande abraço e boa sorte!
Sempre em frente...nunca desista da vida!