Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
BarrosSouza   Rio de Janeiro
juniorwk   Maringá Pr - PR
pietroniro   Jundiaí - SP

Acho que fui enganado pelo vendedor... =/

Por: Serial  

Em: 14/09/2007 16:55

Uma outra possibilidade é que um dos pentes pode estar mal encaixados, e ao testar a máquina os técnicos não atentaram-se para este detalhe.... Então a memória está ali fisicamente, mas não funcionará. Realmente só abrindo a máquina para saber...
Doe medula óssea! Doe vida!
_Oi Serial. _Que chato isso hein!? _Como disse um dos amigos ali em cima, pode ser mal contato em um dos stick de memória para estar te apresentando apenas 1Gb, quanto ao clock, tb pode ser desatualização do BIOS ou incompatibilidade com esse modelo espec[ifico de memória e sim a memória pode sem dúvida ser uma stick Kingstone, com módulos Samsung. _Mas note uma coisa, tudo isso pode estar ocorrendo ao mesmo tempo ou algum fato isolado, não importa, seja qual for a razão, a responsabilidade e dever de lhe esclarecer, é do teu fornecedor. Quem errou em não ter configurado, atualizado e fornecido corretamente é ele e jamais tua. _Exiga dele a amostragem física dos componentes com a comprovação e comparação, junto ao fabricante dos sticks de memória, de seus respectivos Part Numbers, só assim você poderá ter certeza de que as memórias são o que vc pediu e q o clock das memórias são exatamente aqueles q foram entreges. E exiga a correta configuração do equipamento, memso que pra isso seja preciso atualizar o BIOS ou trocar algum item. _O CDC (Código de Defesa do Consumidor) e; seu artigo 26 é claro, bem durável tem garantia de 3 meses para defeitos de fabricação de fácil análise. Para defeitos ocultos o prazo decadêncial expira em 90 dias após a descoberta. Por tanto não importa se a garantia inicial terminou, este "defeito" é oculto. _Procure seus direitos e na próxima vêz q fora investir procure alguém mais sério e profissional para evitar esse tidpo de dor de cabeça.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Olha só pessoal, fico muito grato a atencao dada a mim, realmente estão sendo solidários. Sendo um pouco mais específico, eu andei olhando algumas das especificações com base nos diagnósticos feitos por estes programas. Eu achei o pc wizard 2007 o mais completo entre os que eu testei. Ele apontou que havia apenas 1 pente de 1gb com 330mhz ddr2 pc2-4300 kingston. Segundo o vendedor, isso é impossível, já que a ddr2 é sempre acima de 550mhz (acho que a frequencia que ele disse é essa). Ele também disse que o pente de memória que ele me vendeu era um samsung original (aí eu dei risada na cara dele...) porque no diagnóstico apontou um kingston. Nada contra a marca, mas se eu comprei samsung tinha que vir um samsung. Eu acho que deveria ter comprado uma corsair em algum representante da marca, se houver. Agora já foi. Mas ainda não paguei. Estou com os 6 cheques em mãos e só pago quando estiver do jeito que eu pedi. Ele colocou a memória que estava faltando, sendo que agora tem 2gb, o problema é a frequencia. Será que o problema pode ser na BIOS desatualizada? Eu modifiquei na BIOS para 667 e depois de ter reiniciado o pc, fiz um diagnóstico e continou apontando 330mhz. Independente de ser um problema na BIOS, como o Adriano Leal disse, ele tem que resolver. Só pago quando estiver do jeito que eu pedi. Outro problema que esse cara empatou foi o monitor, eu pedi um CRT 17" LG Flatron e o cara me mandou um proview que está me dando dor nos olhos pq existe uma espécie de faixa tremulante que passa lentamente pela tela, sem contar que na parte inferior da tela está com um tipo de curvatura... eu nunca tinha visto isso nem no CRT do escritório de contabilidade do meu tio, que deve estar usando o windows 95 até hoje... Enfim, a minha dor de cabeça é uma vacina que estou tomando para nunca mais passar por isso. Infelizmente, no mundo da informática, os profissionais ruins impedem o consumidor de valorizar mais o trabalho deste setor.
Um Abraço.
Opa! Usei o username de outra pessoa...
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1574, sendo 12 membro(s) e 1562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Fabrício, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.