GeForce 8800 GTS c/ Quicktime

Por: tuba3d  

Em: 17/09/2007 16:13

Pessoal, Gostaria de ver se alguém daqui tem uma placa igual a minha: GeForce 8800 GTS (Asus 320MB) e está tendo problemas no Quicktime e 3dsmax. Bom, basicamente é o seguinte: -quicktime: qdo entro em páginas de trailers por exemplo, ao invés da barra do player (abaixo) aparece uma faixa preta :( -3dsmax (9 - 64 bits): se eu estiver usando o material editor por exemplo e for mexer no menu principal, de vez em quando some o material editor (mas ele continua lá, apenas nao dá pra ver) Estou usando o Windows XP 64 com drivers recentes. Se alguém puder dar alguma dica, agradeço... []s tuba3d
Visite o site de benchmarks: www.benchmark3d.uni.cc
Eu acho que o problema é do sistema operacional e não da placa.
Olha temos aqui funcionando em maquinas distintas uma 8800gtx rodando com o vista, e não da nenhum problema, e outra rodando com o xp64 8800ultra, a única coisa que vc tem que fazer é entrar no site da nvidia, e baixar a ultima atualização do driver p/ o so que vc esta utilisando. sds.
LG
Rogério: realmente o problema não me parece da placa, pq no XP 32 funciona certinho... o problema acredito que seja alguma incompatibilidade do XP64 com o driver... LGRC: cara, já tentei drivers atualizados, drivers do GURU3d, já tentei BETAS... nenhuma deu certo... Aceito sugestões... []s tuba3d
Visite o site de benchmarks: www.benchmark3d.uni.cc
vc instalou os driver dotnetfx, forceware,ndp1 e netfx64... vc encontra estes drivers nos sites da microsoft e da nvidia. sds.
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 7 membro(s) e 1471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.