Video - DX10 ou 256bit?

Por: Fabrizio Mei  

Em: 24/09/2007 07:10

Oi Adriano, com certeza respeito sua experiencia tbm ... no caso a sua como profissional... a minha experiencia é só como usuário ...rss tive uma Geforce que queimou com 6 meses de uso e já tive 2 ATI q nunca deram problemas a primeira ATI fiquei com ela 2 anos e só troquei porcausa de upgrade pq a placa tava ótima! A 2ª ATI tá aqui comigo até hoje sem nenhum problema, só vo trocar tbm pelo upgrade. É como dizem né... equipamentos eletronicos sempre serão uma questão de sorte ..rsss Porém tem o outro ditado tbm como citei anteriormente...rs gato escaldado tem medo até de agua fria ...rss Creio q se minha experiencia tivesse sido ao contrario, com ATI queimada e com Geforces funcionando ..com certeza daria preferencia às Geforces..rs Agora uma pergunta sobre os DX, o Max 2008 por exemplo, parece terá um recurso q funcionará só com DX10... numa placa DX9 como fica? Prejudica em alguma coisa? Desculpa se a pergunta é muito tosca ..rs mas é q manjo da tela pra fora..rss na parte interna só sei plugar e desplugar..rsss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
_rs,bl. _O recurso será suprimido se vc não tem suporte via hardware. Ou ele deixará de ser exibido, como no caso do hardware shader DirectX quando se tenta utiliza-lo estando em OpenGL ou o efeito estará parcialmente viável via software, no caso a CPU tentará dar conta do recado. Mas como é recurso existente somente na biblioteca DX10, ele será suprimido, não estará visivel seu resultado e assim não terás maiores problemas, apenas não terás o resultado do efeito.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Blz Adriano, mais uma vez obrigado aí pelo esclarecimento, as ajudas tanto sua quanto do Duval foram ótimas para me ajudar a decidir no upgrade do micro. Valeu mesmo!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.