Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Kassio Massa   São Paulo - SP
arbarcelos   Porto Alegre
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
denner20   blumenau - SC
Evandro   Joinville - SC

Configuração de Máquina

Por: Yuri Costa  

Em: 24/09/2007 18:15

Ola pessoal Estou comprando uma máquina nova aqui pra firma onde eu trabalho, estou começando agora a usar o v-ray, não sei quase nada, mas já percebi que preciso de uma máquina bem mais potente pra obter o desempenho desejado. Estou mandando a configuração da máquina para que vcs possam me ajudar a saber se estou fazendo a compra certa. Segue ítens HD 160 GB Seagate 7200 rpm Sata Memoria DDR2 2GB CPU Intel 775 Core 2 Duo E6750 MB 775 Asus P5LD2-X VGA 512MB PCI-E Geforce 8500GT 512/512 Peço para que me ajudem , se está bom ou devo mudar alguma coisa. grato Yuri Costa
Marcenaria Joshua - Adegas Climatizadas
cara é de extrema importancia vc dizer quanto esta disposto a gastar, pq senão muita gente vai dizer ai q dá pra melhorar e muito essa configuração, mas ai tem q ver até onde seu orçamento permite.....mas pra uma configuração basica essa q vc passou esta bom!
http://3dbeto.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
"Yuri Costa" disse: Estou comprando uma máquina nova aqui pra firma onde eu trabalho, estou começando agora a usar o v-ray, não sei quase nada, mas já percebi que preciso de uma máquina bem mais potente pra obter o desempenho desejado.
Oi Yuri, tudo bem? Claro que quanto mais máquina melhor, isso não tem dúvida, porém, eu já usei o v-ray e fiz diversos trabalhos usando um Athlon 1.3. ;)
_Mude a placa mãe para a P5LD2-X/1333, só ela tem suporte a CPU q vc pretende usar (apartir do BIOS 1115), a P5LD2-X não tem suporte! Cuidado!
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br