Asus M2N-E SLI

Por: Fabrizio Mei  

Em: 26/09/2007 19:56

Olá pessoal, lá venho eu denovo com minhas perguntas chatas ..rss mas o pessoal tem sido atencioso e isso tem me ajudado muito na escolha das peças, mas vamos ao assunto ..rs A uns dias atras eu perguntei aqui no forum sobre a configuração que tava montando e me indicaram essa MoBo uma Asus M2N-E SLI, cotei os preços dela e tals gostei e tava já quase acertando de comprar quando hoje entrei no Clube do Hardware e por um acaso vi um teste q fizeram com essa placa, uma coisa me chamou a atenção referente ao Slot PCI-E, no clube do hardware diz que ela tem 2 PCI-E 16x porém ambos só funcionam a 8x .. seja independente ou juntos.... Bom a minha pergunta é, isso é normal? Toda placa mãe com PCI-E 16x só funciona 8x? Caso não...rs alguém sabe me indicar uma MoBo que me aproveite tudo da placa de video? Desculpe a pergunta meio besta...rs mas como já disse em outro tópico, eu entendo da tela pra fora..rss Mais uma vez já agradeço por antecipação a ajuda. :)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Eu tenho essa placa e garanto que o PCI-E funciona a 16X... 8X só quando há duas VGAs instaladas! Creio q se for fazer SLi, somente as placas mãe suplemas suportam 16X pra duas VGAs..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1563, sendo 13 membro(s) e 1550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Fabrício, Willmitnick, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.